Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
30 de SETEMBRO de 2020

Naviraí-Polícia Militar receber denúncia e prende quatro por tráfico de drogas

Foto: Ilustração

Quatro indivíduos foram presos pela Polícia Militar de Naviraí acusados do crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até os acusados após receber uma denuncia anônima via telefone 190, informando que alguns indivíduos estavam armazenando drogas em uma residência localizada na Rua Jequitibá, bairro Residencial Ipê.

Uma guarnição da PM foi até ao local checar o teor denuncia e ao chegar à residência, dois indivíduos ao avistar os policiais tentaram fugir pulando o muro dos fundos. Os policias foram atrás dos indivíduos que foram localizados e detidos. Eles foram identificados como sendo Daniel de 18 anos e Vinicius de 22 anos.

Na residência de onde Daniel e Vinicius fugiram, os policiais encontraram outro indivíduo identificado como Javier 31 anos. Em vistoria na residência, foi encontrado em um quarto dos fundos um tablete de maconha que pesou 571.6 gramas. Ainda durante a vistora os policias militares encontraram uma sacola plástica escondida no interior de um comutador com 80.1 gramas de maconha.

O proprietário da residência identificado como Maycon, de 23 anos, não se encontrava no local, porém foi localizado e detido na casa de sua namorada. Ao ser questionado pelos policiais militares, ele negou ser o proprietário da droga encontrada na sua residência.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos receberam voz de prisão e forame encaminhados pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909