ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Mire o alvo e siga em frente, sem se importar com a natureza dos obstáculos que surgirem, porque esses haverão de ser tratados como circunstâncias, e não como protagonistas do caminho. O que importa é acertar no alvo.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
O peso de suas palavras é muito maior do que você imagina, mas é reconhecível pelos efeitos. É hora de você avaliar com objetividade e coração imparcial o efeito de suas palavras, e as medir melhor no futuro. É assim.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Você conhece os riscos inerentes a esta parte do caminho e essa é sua vantagem. Procure fazer o impossível para permanecer nessa vantagem, em vez de permitir que o medo se apodere do conhecimento dos riscos.
A melhora dos relacionamentos há de passar pela boa administração das tensões que circulam à solta por aí. As reações iniciais terão de ser transformadas em compreensão, diálogo e firmes tentativas de harmonizar.
Todas as potencialidades que sua alma enxerga precisam ser garimpadas e trazidas à realidade concreta e isso, com certeza, só poderia ser resultado de muito esforço, de muita persistência, muito empenho.
Empreender é um ato que resulta da livre vontade que, com tédio de tudo que acontece, aposta num mundo novo e se atreve a investir recursos para fazer a vida acontecer. Esse é um movimento sagrado, assuma-o.
Estes são tempos conturbados para muita gente e, por isso, não há como tomar distância e viver numa bolha de bem-estar enquanto tanta coisa acontece. Procure administrar os sobressaltos familiares com sabedoria.
Nada do que acontece ao seu redor, e que faz parte da rotina, há de ser tratado com displicência, como se não fosse nada demais. É nos pequenos assuntos cotidianos que se encerra a grandeza que você tanto busca.
Movimentos importantes estão em andamento, decisões que envolvem recursos substanciais e, também, mudanças que se tornarão referências por um bom tempo. Vale a pena fazer tudo com a cabeça no lugar.
A pressão do momento se resolve com você tomando as iniciativas pertinentes a cada caso. Com certeza, este momento passa longe do descanso ou da possibilidade de existir sem grandes preocupações.
Muitas coisas que você percebe não se encaixam de forma alguma naquilo que você aprendeu, é uma realidade completamente nova. Levará algum tempo para você a assimilar e se adaptar a ela, para fazer também a sua parte.
Tudo que você faz, de uma ou de outra forma, acaba se tornando exemplo para as pessoas com que você se relaciona. Isso aumenta a responsabilidade sobre suas ações, ampliando o efeito dos mínimos gestos, inclusive.