Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
05 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Volte à origem de tudo, porque aí se encontra a chave do que anda acontecendo na atualidade, para resolver os impasses que paralisaram os devidos movimentos que, gostando ou não, precisarão ser colocados em marcha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Converse abertamente sobre o que acontece com você, mas se sua alma não se sentir completamente à vontade para abrir o coração com as pessoas conhecidas, procure andar por aí e conversar com quem não conhece você.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Aquilo que você desejar, não será realizado pela mera força do desejo, mas pela motivação que esse infundir em sua alma, para que suas ações sejam atrevidas e furem o bloqueio dos receios, pudores e contrariedades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora o panorama anímico desanuvia um pouco, porém, continue andando com cuidado para não mexer nos melindres alheios, e não detonar conflitos que seriam inúteis e contraproducentes. Faça seu melhor, isso sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ao menor sinal de desgaste ou desânimo, procure se recolher, tomando distância prudente das pessoas tóxicas, que sempre sugam sua energia. Hoje é dia de se poupar, mas se não puder, invoque proteção do Universo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Precisando de tais ou quais pessoas para realizar suas pretensões, este é o momento mais adequado possível para você articular esses vínculos, se aproximando das pessoas que podem ajudar você. Em frente.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Não importa fazer bem, o que importa é fazer, porque hoje é um daqueles dias em que dá para realizar muito mais do que o normal, em muito menos tempo. Tome as iniciativas que der, sem se apegar aos resultados.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada muda, mas quando seu olhar muda, se opera uma magia pela qual, apesar de tudo continuar igual, é tudo diferente também, com sua alma adquirindo uma leveza inusitada que se irradia a todas as pessoas por aí.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A questão não é quem estaria com a razão, porém, qual das verdades é mais verdadeira, não porque se imponha sobre as outras, mas porque possui uma hierarquia prioritária, sem a qual, tudo o mais degringola.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O assunto agora não é o que fazer, mas com quem o fazer. Procure concentrar sua paciência e persistência em fazer dar certo os relacionamentos que sua alma considerar mais significativos na atualidade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É pouco o que poderia ser feito hoje, mas se você o fizer bem, com o coração envolvido, os resultados serão surpreendentes. Pouco ou muito não é uma questão de quantidade, mas de qualidade. Envolva seu coração.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Um pouco de distração não fará mal, mesmo que este seja um dia atarefado e cheio de obrigações. O assunto é buscar equilíbrio, e para isso você precisa da distração, porque de tarefas o cenário já está cheio.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909