Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
17 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 17 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Cuide para passar rapidamente pelos sustos que este momento trouxer, porque, apesar de haver sinais inquietantes, tudo continuará andando da melhor maneira possível. Siga em frente e deixe de lado a ansiedade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você quer fazer tudo de um jeito, mas as pessoas pretendem de outro completamente diferente. É hora de chegar a um acordo, em nome da ordem que beneficiaria a todas as partes. É hora de pensar no bem maior, isso sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As coisas andam muito incertas e isso afeta sua alma, que precisa, neste momento, tomar distância para observar com mais amplitude tudo que acontece. As incertezas não são ruins em si mesmas, porém, atrapalham.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

No fim, você fará o que deseja e nada além. Por isso, deixe as pessoas falarem e se convencerem de que o combinado será o feito, e enquanto isso, continue em frente com seus planos. Os resultados são imprevisíveis.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Aquilo que você colocou em andamento encontra agora a chance de avançar de forma consistente. Nunca se esqueça, apenas, de que as coisas não avançam por inércia, mas porque você continua pondo todo seu empenho nelas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seus raciocínios andam ficando complicados demais e, muito provavelmente, a realidade seja mais simples do que parece, podendo ser solucionada mediante a aplicação prática da boa vontade. Só isso vai resolver.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É tudo muito mais seguro do que sua ansiedade permite enxergar. Por isso, faça do combate à ansiedade seu mais firme objetivo do momento, para que essa não eclipse tudo que de bom pode ser desfrutado nesta hora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Aquilo que é motivo de conflito é o mesmo que poderia ser usado para iniciar um processo mais compreensivo, fazendo combinados que deixariam tudo em ordem, beneficiando a todas as partes. Depende de boa vontade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Dar tiros no escuro é temerário, porque, sem querer, você poderia ferir alguém. Melhor esperar ter mais clareza a respeito do que acontece para, aí sim, começar o tiroteio, ciente de quais seriam os alvos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Conceder a razão é uma atitude nobre, mas quem quer ser nobre hoje em dia? Assim vai se perdendo um tempo precioso, que poderia ser investido em mais produtividade e em avanços consistentes dos seus planos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Mesmo tudo que você poderia fazer sem ajuda de ninguém, ficaria mais agradável compartilhando o caminho com outrem. Reavivar os laços de cooperação e solidariedade planta sementes que, no futuro, se tornam frutos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Conte com que tudo vai se resolver e que você terá presença de espírito suficiente para lidar com os acontecimentos. É muita coisa para você atender, isso atordoa, mas dessa vez será melhor seguir em frente assim mesmo.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909