Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
19 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 19 de novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Entre em campo para demonstrar com seu exemplo como é que tudo deve ser feito. A oportunidade de fazer isso se dará por meio das questões que as pessoas deveriam fazer, mas que acabam atrapalhando de maneiras inusitadas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que é combinado é muito bom, mas é preciso ver se na prática essas teorias se afirmam, ou se, pelo contrário, um novo ciclo de dificuldades se abriria. É uma questão de você prestar atenção apenas. Só isso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Todas essas questões difíceis que você andou evitando, parecem conspirar para requerer sua atenção de imediato. Dessa vez, procure não deixar para depois, mas encarar tudo com boa vontade, empenho e persistência.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Brincar com as pessoas e sustentar um ambiente alegre, tudo isso seria suficiente para que as coisas corressem bem. Porém, seria necessário que as pessoas acolhessem essas intervenções, o que não é garantido.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

No fim, você sabe, quem vai arcar com a responsabilidade de concluir o que está em andamento será você e ninguém mais. Porém, em nome de poder passar para a próxima etapa, isso será preferível ao conflito.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O que começa bem, para que continue assim, precisará de um monitoramento bem feito de sua parte, sendo isso algo que você não deve terceirizar. É seu olhar que fará com que tudo continue correndo bem. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É hora de se adaptar da melhor maneira possível ao andamento das coisas, pois, mesmo que esse seja distante do combinado e imperfeito, ainda assim brindará com alguns avanços importantes. Vale a pena valorizar isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Será que existe algum ser humano que possa ser tido como alguém absolutamente confiável? Em princípio sim, porém, todas as pessoas passam por diversos momentos que tornam suas atitudes muito complexas e ambíguas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça seu jogo, mas evite esperar que esse seja respeitado por todas as pessoas, porque elas também têm seus próprios jogos e, inclusive, nem sempre todas as pessoas sabem que estão jogando algum jogo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem sempre os erros significam o fim de tudo, essa seria apenas uma reação emocional desmedida. Em alguns casos, os erros cometidos são o início de bons relacionamentos de cooperação e solidariedade.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Use o discernimento, porque as questões positivas e negativas se encontram todas misturadas nesta parte do caminho, dificultando todas as decisões que você precisa tomar. Reserve um tempo para o uso do discernimento.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Procure manter firme sua presença de espírito, porque os próximos dias serão um festival de rojões, trancos, solavancos e barrancos, porém, tudo em nome de uma produtividade que andava difícil de acontecer até agora.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909