Para nossa humanidade, tudo é relacionamento e interdependência, porém, no campo de batalha existencial em que todos temos de tomar nossas íntimas decisões, aí estamos sozinhos, conversando com nossas próprias almas.
O que for melhor para a maioria das pessoas envolvidas será o melhor para você também, mesmo que, à primeira vista, tiver parecido que você sacrificou suas vontades. O bem da maioria sempre há de ser privilegiado.
Aproveite as coincidências de hoje, porque são significativas, isto é, carregam em seus ventres possibilidades que não se mostram de imediato, a não ser por uma sensação que percorre a espinha e provoca calafrios.
Expresse sem pudores o que você sente, sem medir as consequências, porque se ficar fazendo essas medidas, você perderá a espontaneidade e aí, mesmo expressando, a mensagem seria outra muito diferente.
Devaneios podem parecer estranhos e tirar a atenção do que pareceria mais importante e imediato, porém, trazem mensagens que precisam ser discernidas dentre o mundaréu de fantasias que estão misturadas.
As palavras podem não ter aroma nem textura, mas são molduras eficientes para formatar a realidade. Procure, por isso, aumentar seu repertório de palavras, porque, assim, você alcançará conceitos mais amplos também.
Não é imprescindível você ter os pés no chão para resolver os assuntos práticos, porque tudo pode ser feito com magia também, aquela que o bom humor, a leveza e a alegria concedem. Um pouco de loucura também resolve.
Há diversas maneiras de fazer o que você deseja e neste momento seria bom você aceitar essa paleta de opções, porque em cada uma delas os resultados seriam diferentes, apesar de, em todas, você fazer o que deseja.
Esses sentimentos intensos que atravessam sua alma e imprimem marcas indeléveis, o que se pode fazer com eles? De imediato, nada além de os sentir e perceber, porque não se aplicam diretamente a nada do que acontece.
Esses encontros aparentemente casuais, fora da agenda, são muito significativos, porque deixam sua mente tentando resolver o enigma de como as coisas acontecem. Resolvendo ou não, importante é aproveitar os encontros.
O que parecer seguro a você, neste momento é seguro mesmo, brinda com uma margem de manobra para você fazer o que quiser. Você terá de refletir para ter clareza sobre a amplitude dessa margem de manobra, só isso.