ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Cuide para que seu nervosismo não estrague o que ainda precisa amadurecer mais, antes de frutificar. Cuide para que seu nervosismo não se converta em iniciativas que, de tão precipitadas, subverteriam a ordem.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As restrições podem ser desconfortáveis, mas são proverbiais, há males que vêm por bem. Você pode não notar isso de imediato, mas, com certeza, se permitir que o tempo faça seu trabalho, isso se tornará evidente.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Renove o contato social, se aproxime daquelas pessoas que foram ficando para trás, dadas as circunstâncias e dificuldades que você teve de administrar. Essa renovação do contato agregará leveza ao seu dia a dia.
Para chegar até aqui você sacrificou muita coisa, mas ninguém se importa com isso, o que fica evidente com a ideia de que não foi por seu empenho essa conquista, porém, por golpes de sorte. Isso não vale nada.
Agora é um bom momento para praticar a ousadia que, mesmo não tendo coisa muito importante na qual ser investida, mesmo assim serve para você avaliar melhor sua capacidade de entrar em ação. Isso é importante.
O desgaste é temporário, você não deve tirar conclusões precipitadas sobre o estado de ânimo de hoje. Há dias melhores, há dias em que é preferível nem levantar da cama. Todos, porém, compõem a experiência de vida.
A experiência de vida é complexa o suficiente para comportar aparentes ambiguidades que, talvez, não sejam assim, mas essa percepção resulte do nosso curto entendimento a respeito dos mistérios da vida. Em frente.
Um pouco de desordem se torna necessária para que haja desenvolvimento dos seus planos e anseios. Seria impossível manter tudo sob estrita ordem e, ao mesmo tempo, fomentar o crescimento de seus projetos.
Dá para fazer tudo que você quer, mas seria interessante você se focar um pouco mais no como fazer, em vez de simplesmente arremeter contra a realidade, impondo seus desejos. A maneira de fazer é mais importante.
Na prática, é bastante fácil conseguir que seu humor estabilize e se mantenha num estado de leveza, é só prestar um pouco de atenção aos espaços habituais e se dedicar a fazer deles ambientes aconchegantes.
Apesar de que aquilo que se repete todos os dias acaba caindo na fossa da banalidade, sempre é possível aproveitar os bons sentimentos que circulam pela alma para pousar um novo olhar sobre esses acontecimentos.
Melhor não esperar por nada, mas tomar a iniciativa de se dirigir com firmeza à fonte para reivindicar o que é de seu merecimento. Sim, isso dá mais trabalho e expõe você a inúmeras vicissitudes. Mas é como tudo acontece.