Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
30 de NOVEMBRO de 2020

Adolescente de 15 anos morre após bater em moto e ser lançado contra cerca

Motocicleta que o jovem Guilherme conduzia / Imagens: Jornal da Nova

 

O adolescente Guilherme Oliveira de 15 anos, morreu na tarde de ontem (29), após se envolver em uma colisão entre motocicletas no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, o jovem e outro rapaz, cada um em uma motocicleta estaria realizando “racha” na linha principal do Assentamento a 14 km da rodovia MS-134, quando na altura do Retiro do Poço, Guilherme bateu na traseira da outra moto, perdeu controle e colidiu numa cerca de arame, quebrando duas lascas. 

O outro jovem também foi ao solo sofrendo ferimentos. Ambos não usavam capacetes.

Uma ambulância do município realizou o socorro de Guilherme, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina foi de encontro e realizou o socorro nas proximidades da entrada da Usina Santa Helena.

Na avaliação os Bombeiros constataram que o adolescente estava com traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia, possivelmente o impacto com a cerca relatado por familiares foi em alta velocidade.

A equipe estava seguindo para o Pronto Socorro do Hospital Regional, mas como o estado era grave e pelo Hospital Cassems ser mais perto, foi transportado para o local. A equipe médica fez tudo que foi necessário, mas o adolescente veio a óbito.

Quando a médica foi dar a notícia para família, um irmão mais velho da vítima que estava transtornado, saiu correndo pelo corredor do hospital e quebrou duas portas de vidro da entrada e saiu correndo em sentido a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou se jogar debaixo dos carros que trafegava na via. Ele foi interceptado pelos Bombeiros e com a ajuda de populares, foi amarrado e levado ao Cassems, onde foi sedado.

O outro jovem, de 16 anos, foi socorrido por terceiros, teve ferimentos, mas não corre risco de morte.

Há relatos que o jovem, de 16 anos, pegou a moto escondida e que seus pais estariam viajando. Ao Jornal da Nova, moradores daquela região disseram ser comum jovens utilizando veículos sem capacetes e ainda em alta velocidade pelas vicinais.

 



Fonte: Jornal da Nova



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909