Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
30 de NOVEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 30 de Novembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há muita movimentação, mas pouco foco, tenha isso em mente hoje quando precisar tomar decisões. Procure navegar nesse cenário disperso, que não é ruim, mas que desgasta bastante pela falta de foco. Dinamismo é isso aí.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Aquilo que você quer é conquistável, mas não por golpes de sorte, só por luta incessante e persistente, daquelas em que você não descansa, porque a todo momento que fechar os olhos, perde a vantagem e o jogo reinicia.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Os ajustes de conta são aceitáveis, já que passou muito tempo sem se colocarem sobre a mesa os assuntos que afetam a natureza dos relacionamentos que sua alma considera significativos. Agora, então, ajuste de contas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Atenda à necessidade de tomar distância, temporariamente, de tudo e de todos, porque no silêncio barulhento do seu coração, sem ouvir opiniões nem conselhos, você encontrará a chance de recuperar o fio de meada.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nada há de mais importante do que constituir bons relacionamentos, mesmo que esses sejam arquitetados em torno de interesses. Isso não é negativo, o mundo funciona por interesse e não por amor. O jogo continua. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo atordoa um pouco a alma, porém, seria interessante você não se acabrunhar demais e seguir em frente, fazendo seu melhor para colocar tudo em ordem. Algo de bom restará.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas coisas são ditas, poucas, porém, são reais e verdadeiras. Do muito que é dito por aí, grande parte é produto de ansiedade, de fantasias, de vontades que seria impossível satisfazer. Procure discernir.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Total segurança não há sobre absolutamente nada entre o céu e a terra, porque de outra forma nós não seríamos humanos, capacitados a fazer escolhas. O próprio fato de escolher pressupõe dilemas e contradições.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As cobranças voam de uma pessoa à outra, e isso provoca emoções muito intensas. Quem enxerga tudo de fora, objetivamente, não consegue encontrar sentido nisso. Procure obter um pouco dessa visão objetiva.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O cenário pode ainda ser muito distante do que você gostaria, porém, isso não legitima qualquer tipo de desânimo, porque o jogo continua e você está nele ativamente. Enquanto isso, tudo vai mudando.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O espírito de jogo é importante nesta parte do caminho, porque não há certezas disponíveis, apenas as apostas que você decidir fazer nesse ou naquele caminho. Apostar é, também, ter confiança no mistério da vida.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há coisas muito importantes em andamento, você sabe disso, porém, ainda não parece ter assumido a postura de ação pertinente a esse cenário. É hora de sacudir a poeira, deixar ressentimentos para trás, e lutar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909