Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
01 de DEZEMBRO de 2020

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 01 de Dezembro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Meça suas palavras, hoje é um dia de cuidado com a comunicação, porque as pessoas andam que nem baratas tontas, desorientadas. Além do quê, você também é uma pessoa e pode estar passando pela mesma situação, não é?

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que era certo e seguro deixou de ser, e o cenário com que você contava foi substituído por um mar de incertezas. Não se preocupe demais com isso, porque essa condição é passageira e poderá passar sem deixar rastros.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tomar iniciativas e consertar o que estiver acontecendo, nada mais nobre haveria do que uma atitude dessas. Só que não! Há dias, como hoje, em que o melhor a fazer é conter as iniciativas e aguardar por um momento melhor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Puxar o fio das preocupações significaria essas caírem sobre sua consciência com força total. Procure não entrar nessa e, se por desventura isso acontecer, encontrar uma saída honrosa na alegria e leveza.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As pessoas que normalmente ajudariam se encontram hoje em tal estado de desorientação que não seria sensato de sua parte esperar que elas ofereçam o mesmo apoio de sempre. Procure tomar distância e tolerar tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que você gostaria de fazer hoje, talvez seja melhor procrastinar. Normalmente, é altamente recomendável evitar a procrastinação, porém, em dias como hoje, ganhar tempo seria a melhor perspectiva.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A ansiedade torna distante até o que está próximo a acontecer. Procure não se aconselhar com ela, porque a ansiedade é mentirosa, se vale de qualquer artimanha para tentar convencer você de que hoje é o fim do mundo.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada há acontecendo que mereça toda essa carga de suspeita que sua alma está produzindo. Há pistas, vestígios, pontas soltas, porém, tecer tudo isso numa história enorme, isso é produto das decisões que você toma.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Procure entender que no dia de hoje será difícil encontrar uma pessoa ajuizada, com a cabeça no lugar. Procure entender que, muito provavelmente, nem você poderia se considerar dentro dos padrões sensatos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As coisas que normalmente deveriam funcionar bem, provavelmente pareçam ter conspirado para atazanar sua alma com pequenos problemas. Mantenha a cabeça e coração nos devidos lugares, tudo isso passará.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Evite ir com muita sede ao pote da satisfação, porque o dia de hoje é cheio de truques e armadilhas, todas parecendo uma conspiração para desbaratar quaisquer planos que você fizer. Navegue com tranquilidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O desconcerto é a nota dominante de hoje, mas é tudo produto das circunstâncias, você ainda terá o poder de decidir como reagir a esse cenário. Tenha isso em mente, você não é produto das circunstâncias, você decide.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909