ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Decolar é a parte mais difícil, que é o estado atual de coisas. Procure continuar dando seu melhor, se atendo a todos os detalhes que vão surgindo a uma velocidade vertiginosa. É assim que acontece a decolagem.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Mente e coração não são coisas diferentes, porém, diante do cenário atual, as decisões que sua alma precisa tomar são complexas, mais do que o imaginado. Não importa, o tempo está ao seu favor. Procure pensar bem.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Importa mesmo que você mantenha o diálogo enriquecedor em marcha, porque ainda que através desse exercício você tenha de ouvir o que não prefere, mesmo assim isso servirá para você enxergar o que até aqui era imperceptível.
Está tudo certo, porém, um tanto nervoso. Por isso, tente manter a leveza diante da percepção de todas as pontas que ainda estão soltas, e que você terá de amarrar, para tudo dar certo. Você vai conseguir fazer isso.
Quando você fica do lado da ética, da justiça e da correção, o tempo estará sempre ao seu favor, porque ele amadurece tudo que é verdadeiro e conduz ao resultado final com mestria. Siga essa linha de conduta.
Errar ou acertar não hão de ser os parâmetros principais que norteiem suas decisões neste momento. Agora você precisa apostar, com o maior desapego possível quanto aos resultados, porque o que importa é agir.
Seria um desastre se você dissesse tudo que pensa de verdade, seus planos iriam por água abaixo. Porém, não se trata, tampouco, de engolir as verdades que, dia mais, dia menos, precisarão ser postas sobre a mesa.
Estar a expensas do que outras pessoas fizerem ou falarem não é o melhor dos mundos, porém, é o que temos por enquanto e, por isso, seria melhor você tomar a atitude de se abrir passagem com o que está disponível.
Resista à pressão que as pessoas ansiosas fazem sobre você, aumentando o senso de urgência sobre situações que, muito provavelmente, não precisam de nada disso. Mantenha a cabeça no lugar, faça pouco, mas faça bem.
Não importa que em determinados momentos sua alma só enxergue problemas e dificuldades no caminho à frente, tome a firme decisão de continuar, pois, você verá que não é nada disso que acontece de fato.
Ainda há obstáculos antigos atrapalhando seu caminho, mas isso não deve preocupar você, porque a perspectiva das próximas semanas é de abertura e transcendência. Por isso, continue existindo com leveza e graça.
A ajuda está disponível, mas é necessário você a garimpar, porque as pessoas andam bastante atarefadas e nervosas neste fim de ano e, por isso, parece que não há essa ajuda disponível. Você a precisa, você a pede.