ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Você está, aqui e agora, nesse cenário complexo e incerto, porque no passado sua alma foi motivada a progredir, a assumir encrencas, em nome de que a vida se tornasse maior do que era antes. O que haveria de mal nisso?
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Acertar os ponteiros com as pessoas mais representativas de sua vida é, não apenas uma urgência, como também a chance disponível nesta parte do caminho. Mantenha consciente o fio da meada dos assuntos importantes.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
As complicações que certas pessoas têm de administrar podem servir a você de exemplo vivo do que precisa ser feito. Se você tiver algum conselho a dar, não o guarde para si, mas encontre a hora certa para o dizer.
Aproveite este momento que brinda com um contato simplificado com as pessoas. Seria interessante você tentar aproximação com aquelas que andaram lhe dando mais trabalho que de costume. Tudo tende a ser mais fácil.
Há coisas simples que estão ao seu alcance e que, se empreendidas, poderiam brindar com conforto e segurança, condições essas que melhorariam todo o cenário e, principalmente, seu estado de ânimo e disposição.
Agora você pisa num terreno mais firme e, por isso, satisfazer seus desejos é mais seguro também. Aproveite, este momento é auspicioso para você sentir novamente que a vida vale a pena, porque penas sempre haverá.
Hoje é dia de garantir conforto e segurança, mesmo que o cenário pareça conspirar contra esse movimento. Justamente, porque o mundo lhe nega essas condições é que você há de persistir e teimar para as garantir. Em frente.
Você vai ter a chance de dizer algumas coisas que ficaram entaladas na garganta, e isso não precisa se configurar como uma situação ameaçadora ou ofensiva, pelo contrário. Encare tudo com espírito de esclarecimento.
Inúmeros são os conselhos que as pessoas oferecem, mas você só deve seguir aqueles que sejam exemplificados pelas pessoas que, não apenas os expressam, como também os aplicam na prática de suas vidas. Esses valem.
Neste momento, sua alma está mais sensível e receptiva ao que as pessoas lhe dizem. Só acontece que há pessoas que são bem-intencionadas e querem ajudar, misturadas a outras, que não se importam com nada.
A cada dia que passa sua alma vai ficando cada vez mais lúcida, e isso é uma faca de dois gumes, porque ao mesmo tempo liberta e amarra. Liberta, porque você vê outro futuro, e amarra, porque ainda você não está lá.
Parece estar tudo bem, mas sua alma não sente que está tudo bem. Essa suspeita de que tudo dará errado está arraigada demais em sua alma, você precisa colocar um freio nesse sentimento apocalíptico que estraga tudo.