Quanto mais sincera seja sua alma nas reflexões que fizer sobre o papel que exerceu nos acontecimentos deste ano que se encerra, mais rapidamente você conseguirá os transcender e se vincular a um novo tipo de vida.
A necessidade de viver bons momentos, obtendo prazer e regozijo, não há de fechar seus olhos à realidade que, de forma inevitável, surgirá depois que o enamoramento terminar, porque sempre termina, com certeza. É assim.
Necessitar se sentir bem, viver algum momento intenso, por que não? Todos os ingredientes estão por aí, bem ao alcance de sua mão, mas, às vezes, a alma prefere se satisfazer apenas com a imaginação. São escolhas.
Do que são feitos os lindos sonhos? É apenas imaginação que deveria ser rejeitada? Ou haveria algo interessante para você neles? Não importa decifrar essa charada, o que importa é que você aproveite enquanto dura.
A imaginação é fértil, mas enganosa também, porque nela se confundem as fantasias com os sonhos reais. Com certeza, não seria possível pedir discernimento num momento como este, mas, pelo menos, cuidado.
Atrair as pessoas para dentro de seu mundo é uma situação de efeitos imprevisíveis. O processo de atração faz sua alma brilhar e demonstrar as virtudes, ficando a parte exigente para quando o convívio acontecer.
Está tudo muito estranho, mesmo nos ambientes em que, normalmente, você se sentiria muito à vontade. Essa estranheza não é o prenúncio de absolutamente nada, por isso, cuide para que sua mente não seja sua inimiga.
São tantas emoções! Todas juntas e se contradizendo entre si. Deixe passar, deixe estar, nada leve muito a sério, porque nesse turbilhão paradoxal não há como a mente se ocupar no discernimento. Vai passar.
Às vezes é difícil encontrar um lugar para você, mesmo nos ambientes onde normalmente isso seria fácil. Isso acontece porque a alma vagueia por galáxias distantes enquanto, ao redor, tudo continua o mesmo de sempre.
A boa vontade com tudo que acontece é uma novidade, e pode durar pouco, porém, enquanto durar, faz com que você ria diante de situações que, em outras épocas, detonariam um mau humor daqueles. Melhor não.
O cansaço compreensível das pessoas a esta altura do campeonato se alia, agora, a um toque de imprudência, e isso não é compreensível, porque, apesar de tudo, a vida continua. Cuide para não se envolver nisso.
Até as manifestações amorosas hão de ser medidas com cuidado, porque o exagero das expressões tende a tornar banal o que deveria ser tratado, sempre, com muito apreço. Tudo na sua justa medida e em seu lugar.