Untitled Document
SÁBADO, 07 DE JUNHO DE 2025
04 de JANEIRO de 2021

Administração de Naviraí será a melhor do Brasil, afirma vice-prefeito Márcio Araguaia

O vice-prefeito, Márcio André Scarlassara - Foto: Assessoria

O vice-prefeito, Márcio André Scarlassara, o Márcio Araguaia (PTB), afirmou que o governo municipal de Naviraí será o melhor do Brasil. A previsão foi durante o seu discurso na transmissão de cargo ocorrida na manhã de ontem (1-01), em frente ao Paço Municipal.

Numa breve fala, depois de agradecer à Deus por ter ali chegado, Marcio Araguaia disse que ele e a prefeita Rhaiza Matos (PSDB) assumiam o comando do Município sem vaidades. “Faremos uma gestão eficiente. Queremos o melhor para Naviraí. Vamos retribuir a confiança em nós depositada com muito trabalho”, pontuou.

Antes, em discurso semelhante proferido à uma seleta plateia de vereadores e convidados na Câmara de Vereadores, Márcio Araguaia lembrou que foi escolhido vice pelo então deputado Onevan de Matos. “Depois disso, já em campanha, conversamos com as pessoas de casa em casa e assumimos compromissos. Agora chegou a hora que vamos honrar todos eles. Estaremos empenhados na geração de empregos, na recuperação do asfalto e, principalmente, focados na Saúde 24 horas por dia”.

Por último, o vice-prefeito salientou que a nova administração precisará do apoio dos vereadores, destacando que ele e a prefeita Rhaiza estarão ouvindo sempre a população para, de fato, atenderem os maiores anseios do povo.



Fonte: Assessoria



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  06/06/2025
Itaquiraí-Homem é preso pela PRF por embriagues, mulher paga fiança e depois é agredida por ele que volta a ser preso pela PM
POLíCIA  06/06/2025
Polícia apreende meio milhão em ouro durante ação contra crime organizado
GERAL  06/06/2025
Atenção: licenciamento de veículos com placas de finais 4 e 5 em MS vence em junho
POLíCIA  06/06/2025
Brasil e Paraguai: operação destrói 800 toneladas de maconha e plantações do tamanho de 250 campos de futebol
POLíCIA  06/06/2025
Iguatemi-Polícia Civil prende homem por tentativa de Golpe do Seguro
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909