Chegou a hora de abrir as comportas para que os recursos viabilizem os projetos. Sem isso, tudo continuará em frente, mas começará a murchar. Este é o momento em que se torna necessário fazer os investimentos.
As coisas podem ficar um ponto tensas demais nas próximas semanas, mas isso acontece porque falta ação e sobra imaginação. Para equilibrar o jogo, você precisa se atrever a agir com mais frequência do que o normal.
O que você gostaria de fazer não pode ser feito agora. Até poderia, mas o custo seria maior do que a recompensa, o crime não compensaria. Talvez tudo isso seja uma oportunidade para você refletir melhor.
As pessoas não se reúnem e entendem naturalmente, precisa acontecer algo que as choque e faça elas se unirem. Não deveria ser assim, porém, as coisas são como são e será necessário você se ater à realidade.
Muito para fazer e pouca ajuda, se acostume com isso, porque esse é o desafio que você vem experimentando há alguns meses, e não tem data para acabar. Isso não é algo negativo, pois, destaca tudo que você é capaz de fazer.
As diferenças de opinião ficam mais marcantes do que o normal, e isso pode ser uma oportunidade de colocar tudo em pratos limpos. Sempre haverá a possibilidade de as discussões terminarem em impasse. Procure evitar isso.
Chegou a hora de enfrentar os perrengues e remover obstáculos. Com certeza, isso não poderia ser feito num clima de paz e harmonia, porém, tampouco seria o caso de aprofundar os desentendimentos. Isso não é necessário.
Há muito assunto que precisa ser refletido com sinceridade e coração aberto, porque apesar de sua alma se sentir desafiada ao enfrentamento, neste momento isso não seria vantajoso para você. Ganhe tempo.
Faça algo novo e diferente do habitual, coloque toda sua energia num sentido produtivo, para que do nada surja algo muito importante. É assim que a criatividade funciona, do nada surge algo que impressiona.
A força de vontade pode tudo, é capaz de superar as mais severas limitações e seguir em frente. Porém, não acontece nada disso de forma automática, você precisa adotar uma resolução e se ater a ela na prática.
Viver em paz e harmonia é um nobre objetivo a ser conquistado, porque não virá de mão beijada, com certeza. Essa conquista não será feita na porrada, mas nos diálogos francos e sinceros que virão depois dessa.
A solução dos perrengues não será encontrada desviando o assunto ou fingindo que não é com você. A solução será encontrada no enfrentamento dos assuntos difíceis. Enfrentamento, porém, não é confronto.