Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de JANEIRO de 2021

Eldorado – Polícia Militar apreende agrotóxicos contrabandeados que seriam entregues em Naviraí

Foram apreendidos 160 Kg de agrotóxico (Foto:Divulgação/PM)

 

A Polícia Militar da cidade de Eldorado apreendeu no começo da noite de ontem (21), um carregamento de 160 Kg de agrotóxico contrabandeados que seriam entregues em Naviraí.

Por volta das 18h30m, durante patrulhamento pela cidade de Eldorado, uma equipe da Polícia Militar avistou no cruzamento da Rua Mato Grosso do Sul com a Rua Ribeirão Preto, veículo Fiat Línea, de cor cinza e placas de Brasília-DF, que seguia no sentido Iguatemi/Eldorado. Segundo a PM, o veículo apresentava suspensão rebaixada e transitava em velocidade o que levou guarnição policial a suspeitar de que o mesmo pudesse estar transportando algo de ilícito.

Foi realizada a abordagem do referido veículo que era conduzido por um homem identificado como Ramon de 46 anos, que disse que estava vindo naquele momento da cidade de Sete Quedas. Em revista ao interior do veículo os policiais encontraram no porta malas 11 fardos de agrotóxicos, com rótulos indicando ser um produto da empresa Nortox, identificado com Glifosato.

Ao ser questionado sobre a nota fiscal do produto, Ramon disse aos policiais não estar de posse da mesma, mas que a conseguiria fazendo algumas ligações telefônicas, informando ainda que o produto havia saído da cidade de Cascavel/PR.

Ramon foi conduzido juntamente com o veículo e o agrotóxico para Segundo Pelotão da Polícia Militar em Eldorado, para ele fazer as ligações e apresentar a nota fiscal.

Já no Pelotão da Polícia Militar, Ramon resolveu confessar e passou a relatar que na verdade o agrotóxico que transportava não possuía nota fiscal, e que aceitou uma proposta de um indivíduo desconhecido para levar o agrotóxico da cidade de Sete Quedas até a cidade de Naviraí, onde entregaria a carga e receberia o valor de R$ 1.500,00 pelo transporte.Ele revelou ainda que embora constasse nas embalagens do produto a especificação de ser Glifosato, na verdade o produto transportado era Tiametoxam.

Ramon recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde ele foi autuado em flagrante.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909