Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
22 de JANEIRO de 2021

Eldorado – Polícia Militar prende traficante com 36 kg de maconha

Foto:Divulgação/PM

Um traficante de 22 anos foi preso no começo da tarde de ontem, ao ser flagrado pela Polícia Militar da cidade de Eldorado, transportando 36 kg de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela cidade uma guarnição da Polícia Militar avistou o veículo VW Gol, de placas de Sete Quedas-MS, conduzido por um indivíduo que apresentou comportamento suspeito ao avistar a viatura policial.

Diante da suspeita a guarnição realizou a abordagem do condutor do veículo Gol que foi identificado como Matheus Ramos Lima, de 22 anos.  Durante a abordagem Matheus que é morador no interior paulista disse que teria ido de viagem até a cidade Sete Quedas, onde comprou o veículo que conduzia, após ter visto um anúncio em um site de vendas na internet.

Segundo os policiais, Matheus, apresentava grande nervosismo durante a abordagem, o levantou a suspeita de que ele estaria transportando algo ilícito no veículo.

Em uma revista minuciosa no veículo, os policiais militares encontraram 39 tabletes de maconha escondidos na espuma do banco traseiro, e em um compartimento oculto embaixo do mesmo banco.

Após na descoberta da droga Matheus acabou confessando que foi até a cidade de Sete Quedas apenas para pegar um documento do veículo e que logo após e se dirigiu a cidade de Iguatemi de onde já saiu dirigindo o veículo pronto com droga oculta. Ainda segundo Matheus a droga seria entregue na cidade de Osvaldo Cruz/SP, aonde ele receberia pelo transporte a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Os policiais militares deram voz de prisão a Matheus que foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  18/04/2024
Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prende integrante de organização criminosa no Mato Grosso
POLíCIA  18/04/2024
Itaquiraí-Polícia Civil recupera veículos que haviam sidos roubados no RJ e prende homem por receptação
GERAL  18/04/2024
Mato Grosso do Sul registra 5.754 casos confirmados de dengue
GERAL  18/04/2024
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
GERAL  18/04/2024
Turismo se fortalece em Itaquiraí após modernização da Praia da Amizade e pavimentação da MS-488
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909