A fórmula é beneficiar o maior número possível de pessoas com tudo que você fizer, nada mais e nada menos. Por isso, em tudo que você fizer, aplique essa fórmula e verifique os resultados. Você se surpreenderá.
No meio desse mundo, a cada dia mais e mais desvairado, são raros os momentos em que tudo fica aprazível. Por isso, aproveite bem este momento, em que nada perturba o bom andamento de seus planos, pelo contrário.
Quanto mais você desenvolver a capacidade de transmitir com clareza tudo que você sabe, mais você saberá também, porque, à medida em que o conhecimento passa a través de sua alma, mais sabedoria ela deixa em você.
Provavelmente, sua alma se sente um tanto intimidada com tudo que precisa fazer para colocar as coisas em ordem, já que isso requer um grau de exposição incômodo. No entanto, sua alma está protegida. Está tudo bem.
Procure valorizar com sinceridade as pessoas que fazem parte do seu caminho neste momento, porque, se por um lado essa valorização facilitaria o bom andamento de tudo, a falta de sinceridade atrapalharia bastante.
O regozijo que traz à alma perceber que está tudo em seu lugar e funcionando devidamente, não pode ser comparado com nenhum outro. Isso é algo que as pessoas que não são do seu signo nunca serão capazes de compreender.
Apesar de todos os pesares, e a lista desses é bastante longa, ainda surgem oportunidades de bem-estar e regozijo. É importante você não estacionar nas lamentações, porque isso evitaria o aproveitamento do bem-estar.
Promova bons momentos com as pessoas que fazem você se sentir à vontade, ofereça seu espaço, permita que elas se aproximem e tenham um contato mais próximo com você. Isso ajudará a criar um ambiente amoroso.
As coisas que se repetem todos os dias são, justamente, as que acabam sendo negligenciadas, porque não representariam desafios. Porém, a falta de atenção promove interrupções que, agora, podem ser consertadas.
Tudo que é seu, quando compartilhado, multiplica seu valor. Tudo aquilo que é seu, mas fica escondido das pessoas, é o que vai, ao longo do tempo, perdendo valor. Experimente, compartilhe e observe os resultados.
A generosidade é uma virtude, mas se você a depositar em quem não a merece, ela se torna um defeito. Ajudar sem olhar a quem não é uma forma sábia de administrar essa virtude, você deve olhar, sim, a quem ajuda.
As melhores coisas não podem ser compartilhadas, e isso gera solidão, uma que não resulta da falta de gente com quem se relacionar, mas de uma verdadeira companhia, que seja capaz de ver os labirintos de sua alma.