Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
02 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 02 de Fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Naturalmente, é necessário dar voz a todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho, porém, nem todas as vozes podem trazer algo substancial à mesa do jogo. Procure administrar bem essa situação, com sabedoria.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se as coisas dão mais trabalho do que o normal, pois então, trabalhe você mais do que o normal também. Não se deixe vencer pelo desânimo, isso não é digno de sua natureza. Siga em frente, muito jogo ainda.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Neste momento seria em vão você tentar se fazer entender por quem quer que seja. Neste momento seria melhor você tirar de si todo e qualquer pudor e se manifestar do jeito que desejar e como seja mais confortável.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Em nome de ter um pouco de sossego, algo raro nestes dias, você precisa tomar distância de tudo e de todos. Só cuide para que, ao fazer isso, sua alma não fique ruminando ressentimentos, isso seria contraproducente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Muitas coisas precisam ser conversadas mas, com certeza, em algum momento em que os ânimos estejam mais tranquilos, porque de outra forma os temas discutidos seriam diferentes dos necessários. Conversar não é brigar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Seus interesses precisam ser consolidados, antes de dar qualquer outro passo. Ninguém vai ajudar nesse sentido, isso é algo que você precisa fazer de acordo com seus planos, sem que ninguém mais saiba disso.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tomar iniciativas é preciso, mas cuide para que isso não aconteça em momentos de nervosismo, porque dessa forma a iniciativa seria atrapalhada e os resultados de acordo. Respire fundo, e faça o necessário.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Recue, um pouco menos de barulho do que o normal vai ser eficiente para você ter uma visão mais clara e objetiva dos acontecimentos em curso. Recue, para que o panorama se torne mais evidente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A quantidade de pessoas transitando pela sua vida é inversamente proporcional à qualidade dessas. Prefira menos gente, porém, mais qualificada, porque a quantidade só drenaria energia e não retribuiria.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É tanto o que precisa ser organizado neste momento, que sua alma tende a ficar atordoada. Não importa, desfrute do atordoamento ciente de que passará, na mesma medida em que você persistir na organização.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Só pelo fato de você conseguir enxergar um panorama mais amplo e livre para seu futuro já é um grande alívio para a alma. Tente não se estressar pelo fato de, ainda, as coisas não serem como você desejaria que fossem.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ficar numa situação constrangedora não é o fim do mundo e, já que acontece, o melhor a fazer é a aproveitar para você treinar manobras de drible e sair dessa da melhor maneira possível, com elegância, sem perder o vinco.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909