Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
10 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 10 de Fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo está em seu devido lugar, mas composto de uma maneira tão complexa e intrincada que sua alma não consegue decidir se o momento é bom, ou se é apenas o prenúncio de um desastre. É tudo junto e ao mesmo tempo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A ambição jogou um papel muito importante na história de como você veio a parar aqui e agora. A ambição, o desejo, sua forte vontade de progredir, todos esses ingredientes precisam ser avaliados neste momento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Desfrute dos bons sentimentos e do alento que tudo está dando agora. Mas, não se estenda na celebração subjetiva, procure, o mais rapidamente possível, trazer para a realidade esse futuro desejável que você sonha.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É tanto o que sua alma precisa ter em mente, e tanta clareza necessária para não perder a cabeça no meio de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que dá a impressão de que não vai dar conta. Vai dar conta sim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Compartilhar. A questão mais importante de um ser humano, seu valor, se mede através de o quanto compartilhamos os bons momentos, as boas emoções e todos os projetos que servem ao propósito do desenvolvimento.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Há mais sementes do que frutos, ou seja, tudo precisa ser muito bem trabalhado, neste momento, para que, no futuro, você desfrute dos resultados. É um trabalho braçal, na confiança de resultados futuro. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você é seu maior produto, você é o que você deve cuidar mais nesta vida, porque sem você, não terá sua vida nem tampouco tudo que está vinculado a ela. Não se trata de egoísmo, mas de prioridade vital, só isso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Uma enorme parte de sua vida está sendo deixada para trás definitivamente, e você não conhece, ainda, o que viria depois, apesar de sonhar com isso. A incômoda situação entre o antes e o depois. Processe essa.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você precisa fazer uma triagem muito seletiva, para não se atrapalhar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Procure selecionar as novidades de acordo com seu interesse e deixar de lado o que não importa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Sentir segurança é confortante, mas não é um destino em si mesmo, apenas o refúgio entre uma encrenca e outra. Esse é um processo necessário, porque, como a alma poderia se reinventar sem se encrencar? Impossível!

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Todas as iniciativas recaem sobre você, porque se você não iniciar o movimento, muito provavelmente a força da inércia continuará deixando tudo como está, e tudo continuará mesmo como está. Não há tempo a perder.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A vida é maior que você o tempo inteiro. Essa constatação é sofrida em algumas épocas, porque representa sua falta de destreza para a navegar. Mas a constatação agora é alegre, porque convida a participar de algo maior.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909