Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
12 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de Fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A recomposição de forças é importante, porque tem de haver espaço para todos. O mais importante de tudo não é valorizar cada pessoa individualmente, mas pela capacidade de agregar harmonia ao grupo, à equipe.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo é maior do que você pensava, e isso há de ser considerado com clareza e sinceridade, porque em alguns momentos sua alma pensará que não vai dar conta, porém, seguindo em frente essas palavras não farão sentido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Não há tempo a perder, há muita vida para viver. O entusiasmo renovado há de servir para você tomar decisões mais atrevidas, colocando em marcha acontecimentos que sirvam para expressar suas ideias e projetos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As grandes realizações requerem atitudes nada convencionais, porque sem atrevimento nada demais seria realizado. Essa constatação coloca sua alma diante de decisões muito importantes, que envolvem muita coisa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O inferno não são as outras pessoas, nem tampouco o paraíso, a trama de relacionamentos é uma das matérias primas com que todo ser humano há de alimentar aquilo misterioso que chamará de “seu destino”. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os ingredientes estão aí, agora é necessário escolher quais usar e, a seguir, proceder com a receita, para que os resultados sejam os melhores possíveis. Cada passo há de ser medido com exatidão. Cada passo uma aproximação.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tanta coisa boa para se viver, e tanta gente torcendo contra a vida, como se aqui na Terra tudo devesse ser um castigo. Procure se conectar à essência de seus desejos, e se nutrir com essa força, para realizar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você quer o que você quer, mas você não pode ter o que quer antes de ter feito profundos reconhecimentos a respeito de sua situação; como chegou até aqui e agora, e o quanto você precisa mudar suas razões também.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Será fácil perder o foco, porque tanta coisa acontece ao mesmo tempo que só tendo vários cérebros daria para as administrar bem. Por isso, não se cobre muito, mas faça o que estiver dentro do seu alcance. Só isso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Agora você tem de provar na prática seus talentos. Nada de sementes nem potencialidades inexploradas, aquilo que você tenha de fazer, o faça bem, se envolvendo intensamente, para expressar o melhor de seus talentos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Provavelmente, você gostaria que tudo acontecesse de outro jeito muito diferente, porém, as coisas são como são e vale a pena você as aproveitar intencionalmente, para, com elas, continuar tecendo seu destino.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Encare tudo com realismo, porque quanto mais clara seja sua percepção e interpretação de tudo que anda acontecendo, mais você estará no domínio, conduzindo os acontecimentos pela linha de seus planos e pretensões.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909