Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
25 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 25 de Fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O medo se mostrará infundado, porque mesmo que você perca completamente o controle de tudo, isso será aliviado pela visão de que as coisas funcionam e de que a estrutura se torna capaz de navegar por si mesma.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você fará o que tem vontade, não há força da natureza que consiga impedir sua força de vontade. A questão não é um desafio, mas a reflexão de como se articular da melhor maneira possível com as pessoas da atualidade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ainda que este não seja o cenário nem a forma de tudo acontecer como sua alma imaginaria ideal, mesmo assim não haverá queixas, porque tudo se resolverá com dinamismo, tudo trará resultados concretos apreciáveis.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Remova os obstáculos mentais que impedem você de enxergar com clareza e realismo os acontecimentos em curso. Sua alma precisa ter uma visão ampla, decifrando o momento histórico e colocando tudo em perspectiva.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É impossível ingressar num mundo novo e pretender estar no domínio de qualquer coisa que o valha. É nesse momento que a alma é desafiada a manter a cabeça no lugar enquanto o mundo desaba. Nada menos, nada mais. Vale o desafio.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A pessoa certa é a busca necessária neste momento, o que leva sua alma a fazer reflexões sinceras e realistas a respeito das necessidades que configuraram este momento, de busca e encontro da pessoa certa.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há muitas realidades numa só realidade, porém, isso não legitima as fantasias, ou realidades alternativas. A questão é como navegar bem no meio de um mundo que não tem mais certeza de nada? E que finge continuar a ter?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Bola para frente! A vida é um jogo intrincado que não sabemos muito bem quando começou nem se um dia irá terminar, é um jogo de continuações, de sacudir a poeira, dar a volta por cima e continuar jogando.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É tempo de finalizar as realizações dos últimos meses e de se orientar para o próximo caminho a desbravar, porque, afinal, o jogo continua e ainda há muitas aventuras para experimentar entre o céu e a terra.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça muito mais do que normalmente você faria, evite a inércia, saia da repetição. Neste momento, sua alma tem disponíveis inúmeras opções, feitas tarefas que, se atendidas, fariam você apreciar melhor a vida.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nada é como foi imaginado, mas acabou sendo mais interessante, porque há meses atrás não era possível imaginar o que acontece agora. O jogo mudou e novas estratégias precisam ser estabelecidas e postas em prática.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Palavras não são somente palavras, carregam significados e estabelecem ordens, porque são combinações que se desenvolvem entre as pessoas. Você só tem a você para saber que combinados serão respeitados e cumpridos.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí-Adolescente é apreendido pela Polícia Civil acusado de roubo de moto
GERAL  25/04/2024
Naviraí-Hospital Municipal registra aumento de 55% em atendimentos a pacientes do município e da região
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909