Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
26 de FEVEREIRO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Fevereiro

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tempo de semear, e de enxergar as potencialidades que serão desenvolvidas ao longo dos próximos anos. Tudo em ordem e seguindo as regras e protocolos necessários para que o movimento se torne auto sustentável.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Seja fiel à história verídica do seu ser, àquilo que só você sabe de você, a melhor versão de si, a profunda intimidade com a vida, ao conforto que sente consigo. Seja fiel e que suas ações sejam autênticas. Aí sim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O que está no fim seguirá por esse caminho, e aquilo que está começando desabrochará num futuro não muito distante. Você pode acompanhar e desfrutar desse processo, ou você pode resistir e causar problemas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando tudo acontece ao mesmo tempo e pareceria que não fosse possível dar conta do recado, este é o momento. A surpresa é que você dá conta do recado e o que teria sido ansiedade se torna ação alegre e eficiente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Difícil e raro é alguém se sentir completamente seguro e confiante num momento como o da história humana na atualidade. Porém, a sensação de segurança acontece a despeito das circunstâncias, e envia vários sinais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é quando as coisas se definem, mas não pela mão misteriosa do destino, e sim através das iniciativas que você tomar. Cada atitude prática definirá um processo, um caminho, um objetivo e tudo o mais que vem junto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O silêncio será sua melhor companhia nesta parte do caminho, porque há tanta informação para processar, que não seria interessante sair por aí permitindo que todo mundo dê palpite sobre assuntos que não lhes competem.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A vida se desenha através de uma trama de relacionamentos, por onde circulam as oportunidades de conduzir a vida para o destino desejado, deixando de, simplesmente, sua alma ser carregada por ela, pela vida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Há coisas que são necessárias e nem sempre são desejáveis. Há coisas que são desejáveis e nem sempre são necessárias. Entre o desejo e a necessidade sua alma tece o estranho destino de existir aqui e agora. Ou não?

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você percebe, ao mesmo tempo, tudo que precisa ser deixado para trás, e tudo que pode ser conquistado no futuro. É um momento de tensão, de escolhas importantes, que definem uma boa parte do seu porvir. Em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As emoções são tão vívidas que se tornam quase palpáveis, ocupam espaço, são como visitas que a gente tem de receber. Emoções são experiências que tocam a alma e brindam com uma memória. São marcas de água.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A teia de relacionamentos e os significados que as pessoas têm para você, esse é o fundamento das escolhas e procedimentos, neste momento de sua vida. São muitos mundos para administrar simultaneamente. Clareza.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  20/04/2024
Mundo Novo-DOF apreende carreta bitrem carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909