Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
26 de FEVEREIRO de 2021

Quatro são presos na Operação Big Fish em Dourados

Fotos: Cido Costa

A Polícia Civil, por meio de ação conjunta do SIG de Dourados e Defron, e em apoio às delegacias de Jardim, Nioaque e Bonito, deflagrou a Operação Big Fish, visando obstar as ações de uma das maiores quadrilhas do Estado voltada à pratica de furtos de caminhões, defensivos agrícolas, sementes, camionetes e máquinas agrícolas.

Em alusão ao sobrenome do chefe de uma das maiores quadrilhas do Estado voltada à prática de furtos contra caminhões, defensivos agrícolas, sementes, camionetes e máquinas agrícolas a Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã de ontem (25) a operação Big Fish, dando cumprimento a 03 mandados de busca e apreensão e 4 de Prisão Preventiva.

Os imóveis onde foram cumpridos os mandados são localizados na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, local onde mora o chefe da quadrilha, que se apresenta como empresário. Ao ser cumprido o mandado de busca no imóvel onde reside o investigado líder da quadrilha foi recuperada uma retroescavadeira furtada em Bonito, uma camionete furtada em Bodoquena, um caminhão furtado em Dourados, além de ele ser autuado pela prática de crime ambiental, uma vez que embalagens de agrotóxicos, inclusive com produto dentro, encontravam-se descartadas em locais inapropriados.

Além de ser preso em razão de mandado de Prisão Preventiva, ele foi autuado em flagrante por quatro crimes, sendo três vezes por receptação e uma vez por crime ambiental.

Outros três comparsas da quadrilha foram presos, sendo que cada um possuía uma função específica, sendo um deles o de remarcar chassis e dois o de apontar os locais a serem furtados e de esconder os bens subtraídos.

Foi apreendida uma carreta bi-trem, avaliada em R$ 400 mil pertencente ao líder da quadrilha, por suspeita de se tratar de bem furtado.

Em razão de ter sido autuado por quatro crimes em Dourados o líder da quadrilha não será transferido para Nioaque, permanecendo preso na PED. Os outros quatro presos serão transferidos para Nioaque.



Fonte: Dourados Agora



» VEJA TAMBÉM!
ENTRETENIMENTO  26/04/2024
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 26 de Abril
POLíCIA  26/04/2024
PM aposentado preso vendendo armas pretendia lucrar R$ 9 mil com negociação no camelódromo
POLíCIA  26/04/2024
Naviraí-PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
POLíCIA  26/04/2024
Pente-fino em presidio encontra celulares, drogas e explosivos
GERAL  26/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para esta sexta-feira do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909