Agora é um momento em que sua alma precisa recuar e tomar distância, para observar com objetividade e imparcialidade os acontecimentos em que se envolveu, e que parecem ter ficado em total descontrole.
Fortaleza sua parceria com a vida, continuando a fazer a sua parte com a maior destreza possível enquanto os mistérios da vida produzem as coincidências que você chamará de sorte. Essa parceria é fundamental.
Impossível prever com certeza o futuro, mas não se pode, por isso, desconsiderar que o futuro conversa com nossa consciência, através de visões e pressentimentos, só que esses se misturam com as fantasias também.
Do outro lado do medo estão todas as experiências atraentes que, como medo ou sem medo, continuarão acenando e evocando alguma resposta do seu coração. Ir em frente ou não ir em frente, essa não é a verdadeira questão.
Medo e coragem se misturam nesta parte do caminho, tornando esta passagem muito intensa, com propensão à dramaticidade, a qual pode até ser bastante pitoresca, mas de qualquer maneira, não vai ajudar em nada. Não mesmo.
Justiça e relacionamento não é uma mistura fácil de administrar, porque é impossível haver tanto equilíbrio em qualquer relacionamento. Aliás, relacionamento não é algo pronto, é algo que está em constante construção.
Este é um momento muito fértil e promissor, mas sua alma anda um pouco abalada pelos acontecimentos dos meses anteriores e, por isso, não confia mais nas promessas como outrora. No entanto, a vida continua promissora.
Ainda que o mundo esteja explodindo em mil pedaços e que pareça impossível definir um cenário interessante para existir, mesmo assim sobram razões, também, para você se divertir e passar ótimos momentos.
Mantenha o dinamismo, preserve tudo em andamento, não se detenha para resolver conflitos, porque correria o risco de os aprofundar inadvertidamente. Siga em frente, tendo em vista seus melhores planos. Aí sim.
Nesta parte do caminho, procure manter tudo às claras com as pessoas mais próximas, com essas que fazem parte de sua vida cotidiana e com as quais, normalmente, você não se detém para manter longas conversas.
Certezas e incertezas andam de mãos dadas neste momento. Por isso, como não há certeza de absolutamente nada, sua alma pode muito bem apostar mais em continuar em frente, orientada por uma sensação, um pressentimento.
Todos os dedos e olhares apontam a você neste momento, e sua alma só quer passar despercebida. Neste momento, isso seria impossível, porque para continuar o bom andamento de tudo, você há de tomar a iniciativa.