Seus planos parecem ter chegado a um momento em que se demonstram eficientes, mesmo que para continuarem em marcha você tenha de depositar confiança nas imprevisibilidades normais em que todos os planos acontecem.
Até o momento de tomar a iniciativa e a ação ser posta em marcha, sua mente continuará tomada por dúvidas sobre se dará certo ou não. Mas, se aproxima o instante que isso se torne irrelevante, porque a ação é urgente.
Alguma coisa precisa ser feita, mesmo que de forma imperfeita, longe do que seria ideal. Alguma coisa precisa ser feita e a alma escolhida para tomar a iniciativa foi você. Faça tudo sob o manto da discrição.
O bem-estar de uns não pode se converter no mal-estar dos outros, essa sempre foi e continuará sendo uma fórmula fadada ao fracasso. Somos todos indivíduos únicos e originais, mas também somos um único reino da natureza.
Todas as soluções se encontram no ventre dos problemas e, por isso, quanto menor seja o tempo que você gaste dando cabeçadas e se queixando, maior também será o tempo para sua alma encontrar as soluções. É isso.
Agora é um daqueles momentos em que as pessoas parecem responder aos seus anseios, sem você ter de se contorcionar em manobras esdrúxulas para que elas respondam positivamente. Por isso, aproveite e faça bom uso.
Muita coisa foi varrida para baixo do tapete da consciência por tanto tempo, que a alma esqueceu de como tudo começou. Isso é irrelevante, o importante é que acontecem momentos em que dá para consertar tudo.
Para fazer o que você deseja, você precisa de outras pessoas, e aí começa você a perder o domínio sobre seus planos, porque se as pessoas fossem engrenagens, tudo seria previsível. Porém, as pessoas são pessoas.
Use o tempo para seu bem-estar, mas sem fazer nada que altere o ritmo do dia a dia, apenas desfrutando de tudo que já se encontra disponível, os espaços, os objetos, a luz do dia em determinados momentos.
Se você preparou o terreno, agora será o momento de executar seus planos com a velocidade de um raio, pegando todo mundo de surpresa. Isso, porém, precisa ser feito assim se você tiver nutrido planos anteriormente.
Ponha seus planos em marcha, mas de uma forma discreta, com atitudes que não chamem a atenção e que, por isso, brindem a você com a vantagem de ninguém saber ao certo o que você pretende. Ponha seus planos em marcha.
Gostando disso ou não, somos todos animais políticos, porque de todas as maneiras, em todos os momentos da vida, precisamos articular nossos interesses com o das pessoas que precisaremos para obter o que buscamos.