Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 06 DE MAIO DE 2021
23 de MARÇO de 2021

Energisa reforça atendimento online para seus clientes

Com medidas restritivas para tentar reduzir o avanço da Covid-19, a Energisa reforça o atendimento pelos canais digitais da empresa.

De acordo com a empresa os serviços disponíveis online, são tão eficientes quanto o atendimento presencial e serve para a segurança de todos, durante este momento de pandemia. 

O Whatsapp da concessionária  esta disponível em 11 estados brasileiros onde a companhia atua. Mato Grosso do Sul é o segundo estado com maior acesso do Grupo Energisa.

O canal já soma cerca de 232 mil atendimentos pelo aplicativo no estado. O uso do app fica atrás somente de Mato Grosso.

O coordenador de atendimento da Energisa, Luiz Prado, explica que o serviço promove a segurança de todos, visto que utilizando ele é possível evitar aglomerações.

“Pelo celular, o cliente consegue resolver tudo, sem precisar sair de casa. Isso é muito importante para evitar a circulação desnecessária pela cidade, especialmente no momento que o país vive devido a Covid-19. Nossa orientação é sempre que o cliente priorize os canais digitais”, frisou

 Ele ainda observa que o whatsapp é um aplicativo popular no país e, provavelmente, por isso há a preferência pela ferramenta. 

“A gente já faz muita coisa pelo whats. Conversa com os amigos, encomenda produtos e até pede um lanche. Nada mais natural, que falar com a Energisa também pela ferramenta”, disse.

Dentre os serviços disponíveis, destacam-se a segunda via de fatura (89%), atualização cadastral (2%) e a religação de energia (2%).  

Serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa (67 9 9980-0698):

  •  Emissão de segunda via  
  • Alteração de data de vencimento  
  • Consulta de débitos  
  • Histórico de consumo  
  • Declaração de quitação  
  • Informar leitura  
  • Débito automático  
  • Negociar dívida  
  • Atualizar dados da fatura  
  • Cadastrar fatura por e-mail  
  • Informar falta de energia  
  • Alteração de carga  
  • Religação de energia  
  • Alteração de demanda  
  • Nova ligação


Fonte: Correio do Estado



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  05/05/2021
Presos em desmanche de carros furtados têm liberdade concedida pela Justiça
GERAL  05/05/2021
De jumento a papagaio: 70 animais são vítimas de maus-tratos em 4 meses e multas não passam de R$ 61,5 mil
GERAL  05/05/2021
Namorado vai para reabilitação e inquérito que apura morte de Anderci é prorrogado
GERAL  05/05/2021
Representantes do setor rural comemoram criação da Delegacia do Agro
GERAL  05/05/2021
Municípios de MS receberam mais de 915 mil vacinas e Sonora é o que mais imunizou
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909