Com medidas restritivas para tentar reduzir o avanço da Covid-19, a Energisa reforça o atendimento pelos canais digitais da empresa.
De acordo com a empresa os serviços disponíveis online, são tão eficientes quanto o atendimento presencial e serve para a segurança de todos, durante este momento de pandemia.
O Whatsapp da concessionária esta disponível em 11 estados brasileiros onde a companhia atua. Mato Grosso do Sul é o segundo estado com maior acesso do Grupo Energisa.
O canal já soma cerca de 232 mil atendimentos pelo aplicativo no estado. O uso do app fica atrás somente de Mato Grosso.
O coordenador de atendimento da Energisa, Luiz Prado, explica que o serviço promove a segurança de todos, visto que utilizando ele é possível evitar aglomerações.
“Pelo celular, o cliente consegue resolver tudo, sem precisar sair de casa. Isso é muito importante para evitar a circulação desnecessária pela cidade, especialmente no momento que o país vive devido a Covid-19. Nossa orientação é sempre que o cliente priorize os canais digitais”, frisou
Ele ainda observa que o whatsapp é um aplicativo popular no país e, provavelmente, por isso há a preferência pela ferramenta.
“A gente já faz muita coisa pelo whats. Conversa com os amigos, encomenda produtos e até pede um lanche. Nada mais natural, que falar com a Energisa também pela ferramenta”, disse.
Dentre os serviços disponíveis, destacam-se a segunda via de fatura (89%), atualização cadastral (2%) e a religação de energia (2%).
Serviços disponíveis no Whatsapp da Energisa (67 9 9980-0698):