Este é um momento em que sua alma garante uma percepção diferenciada da realidade e, por isso, sua consciência experimenta um estado esquisito de ser, algo que está entre o sono e a vigília, um lusco-fusco.
Esses encontros que acontecem sem combinar nada, por pura coincidência, carregam consigo sinais e mensagens que, talvez, não possam ser decifrados de imediato, mas que, mesmo assim, deixarão uma marca em você.
Os sonhos de uma vida melhor e maior pressionam sua alma com muita força neste momento, e precisam ser levados a sério, porque, mesmo que não seja possível os concretizar de imediato, pelo menos você respira as melhorias.
As ideias magníficas, mas impraticáveis, que circularem pela sua alma hoje, precisam ser anotadas e revistas no futuro, porque trazem consigo mudanças que irão sendo efetuadas ao longo de muito tempo. Em frente.
Há dias em que a alma não acorda, parece que ela continua no mundo dos sonhos. Porém, as coisas do dia a dia continua requerendo sua atenção, como se tudo estivesse normal. Faça uma administração sábia do paradoxo.
Nem muito para cima nem muito para baixo, procure manter uma percepção realista das pessoas com que você se relaciona atualmente, porque isso garantirá que quaisquer conflitos sejam administrados com sabedoria.
Aquilo que é perdido será encontrado, mas o importante não é isso. O que importa é que, no tempo que transcorrer entre a perda e o encontro, sua alma pode fazer algumas reflexões muito interessantes. Aproveite.
A intensidade de seus sentimentos não é mera coincidência, porque tudo que anda acontecendo afeta demais sua alma, e chega um momento em que se torna necessário expressar isso da melhor maneira possível.
Acomode seu corpo e alma nos ambientes em que você passa a maior parte do tempo, porque você precisa de descanso, segurança e conforto. A vida é complicada e dura o suficiente, não precisa agregar mais.
O entendimento mutuo nem sempre se dá através de conversas profundas e difíceis. O entendimento mutuo pode ser dar de maneira espontânea e sem conflito através da manifestação de gestos esclarecedores.
A alma se sente segura e confiante, mesmo que nada demais esteja acontecendo para confirmar o sentimento. O que importa isso? Os sentimentos expressam realidades que não necessariamente estejam em andamento.
Se faltam palavras e suas atitudes não conseguem expressar tudo que é sentido, então deixe passar este momento, mas se prepare para o próximo, porque virá, com certeza. Se prepare lendo mais, recitando poesia.