Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
05 de ABRIL de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 05 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A voz da razão há de andar junto com todas as ações que você empreende. E a voz da razão não significa que você tenha a última palavra, justamente o contrário disso, porque para haver razão, precisa haver entendimento.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sempre há uma maneira melhor de fazer as coisas, e se você se orienta por esse anseio, o tempo inteiro será aproveitado para o aprimoramento, e os resultados serão visíveis e positivos nos relacionamentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)


Tudo que se apresenta desejável à sua consciência pode ser satisfeito, mas há ações a ser empreendidas. Muitas coisas você já faz, mas precisa haver mais coordenação entre tudo que você faz, para ser eficiente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tolerância, muito estresse desnecessário pode ser evitado com o exercício da tolerância, sem ser condescendente nem tampouco olhando de cima, mas numa compreensão e aceitação que faz o difícil passar rapidamente.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todas as pessoas têm interesses envolvidos com emoções e também dificuldades para viver satisfazendo seus desejos e suprindo as necessidades. Ninguém está livre dessa complicação. É necessário colaborar.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Que resultado dará toda essa mistura que você fez? O tempo dirá, porque a criatividade colocada em marcha é maior do que se pode entender agora. Se tudo vai dar certo? Também o tempo dirá, porque agora é apenas uma passagem.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo vai se acertar. Bom! Senão tudo, pelo menos uma parte importante, um porto seguro que servirá para continuar com a alma convencida de que a vida vale a pena. Sim! Um monte de penas, mas também a vida.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Para que tudo aconteça do jeito que você quer, são tantas as manobras e é tão grande o nível de atenção que você vai precisar sustentar, que sua alma começa a perceber que, talvez, seja melhor a vida continuar.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

De tempos em tempos, como agora, se abre uma janela no destino e tudo parece favorecer que você tome as iniciativas que desemperrem o que andou sendo chato nas últimas semanas. Aproveite enquanto a janela está aberta.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se todas suas intenções se transformassem em ações, então você estaria na vantagem sempre. Porém, intenções sem ação provoca a síndrome da artista incompreendida, com tanto para oferecer, e sem nada acontecer.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Vai acontecer o melhor? Vai acontecer o pior? A única maneira de ter respostas certas para esses dilemas é você assumir o papel de fazer acontecer o que quiser, e se as circunstâncias não ajudarem, pior para elas!

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É na urgência que se perde o rebolado e se tomam decisões que, aos olhos das outras pessoas, parecem atitudes estúpidas, e provavelmente o sejam, mas a questão não é essa. A questão é você manobrar melhor na urgência.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  16/04/2024
Exemplos de gestão, Unidades de Conservação de Naviraí recebem visita técnica de servidores de Aripuanã-MT
GERAL  16/04/2024
Tire o casaco do guarda-roupa: temperatura em MS pode chegar a 13°C nos próximos dias
POLíCIA  16/04/2024
Mundo Novo-Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa com a esposa
POLíCIA  16/04/2024
Traficante que despachava droga e armas de avião é preso pela PF
GERAL  16/04/2024
Naviraí-Fundação Cultural abre inscrições para os Festivais de Música Popular, Sertaneja e Kids 2024
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909