Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de ABRIL de 2021

Naviraí- PRF aborda batedores e prende mais de 130 kg de drogas; Quatro pessoas são presas

Foto:Divulgação/PRF

 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí apreendeu na noite de ontem (28), mais de 130 kg de drogas e realizou a prisão de quatro pessoas acusados do crime de tráfico de drogas.

Por volta das 21h, uma equipe da PRF que transitava pela Avenida Amambaí, avistou em um posto de combustível, dois indivíduos que estavam ao lado de um veículo Fiat/Mobi de cor prata, e que ao verem a viatura demostrou nervosismo e passou a usar o telefone celular.

Diante da suspeita, os policiais abordaram os dois indivíduos que foram identificados como sendo Flavio Henrique Ribeiro da Silva, de 34 anos e Rique Caetano de Matos, de 29 anos, que em entrevista disseram terem saído de Guarujá-SP onde moram para visitar uma tia na cidade de Amambaí, porem não souberem informar o nome dela.

No decorrer da entrevista, o telefone de um deles começou a receber ligações e mensagem pedindo informações de rota. Neste momento outra equipe da PRF se deslocou ate a BR-163 aonde conseguiu abordar um veículo Chevrolet Onix, placas de Guarujá-SP, que era conduzido por Mateus de Souza Hilário, de 22 anos que tinha como passageira Larissa dos Santos de Souza, de 18 anos.

Durante a abordagem os policiais perceberam que no interior do veículo estava com forte odor característico à maconha, e ao vistoriarem o mesmo, foram encontrados 112 tabletes que após pesados totalizaram 97.52 Kg da droga e 36.9 Kg de skunk.

Ao serem questionados, a passageira Larissa disse receberia R$ 2.000 por acompanhar os indivíduos no transporte e que trocava informações com os dois indivíduos que estavam no veículo Fiat/Mobi, que lhe informavam sobre supostos pontos de fiscalização no trajeto e a rota a seguir.

Já Mateus, motorista do veículo disse ter saído de Guarujá-SP na terça-feira (27), e foi até a cidade de Amambai onde o veículo foi carregado com a droga. Segundo ele, pelo transporte de volta até Guarujá-SP, iria receber a quantia de R$ 5.000 no local da entrega.

Diante dos fatos, Flavio, Rique, Mateus e Larissa receberem voz de prisão e foram conduzidos pela PRF para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí aonde formam autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

 



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Interno que fugiu do Presidio é capturado o centro da cidade (Vídeo)
POLíCIA  20/04/2024
Naviraí- Agepen continua com as buscas por preso que fugiu do Presidio
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  20/04/2024
Novo leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan
GERAL  20/04/2024
Naviraí-Confira as Ofertas validas para este final de semana do Supermercado Santos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909