Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
29 de ABRIL de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 29 de Abril

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A vida sempre se manifesta através de toques mágicos, que fazem as coisas se resolverem, mesmo quando pareciam destinadas à tragédia. É tudo uma questão de depositar um voto de confiança na vida. E isso é difícil.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para você reunir as pessoas necessárias aos seus projetos, você precisa ter clareza e se expressar de uma forma que garanta compreensão. Busque a simplicidade através das palavras que usar, isso ajudará muito. É por aí.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Mesmo havendo argumentos que alimentam as preocupações, procure não os levar muito a sério, se fechando neles. Há muito mais vida para viver, um cenário muito mais amplo do que o proposto pelas preocupações. Saia dessa!

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há momentos mágicos, nos quais, apesar de você andar à esmo pela vida afora e dentro, você acaba encontrando algo importante. É essa história de encontrar o que se busca justamente quando se deixa de buscar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar de os sentimentos estarem todos misturados e isso não brindar com a clareza necessária para tomar decisões, mesmo assim tem uma saída para o momento, que é trabalhar de forma incansável e pensar menos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Este é um momento de compreensão mutua, mas, principalmente, é a oportunidade de você se aproximar de aquelas pessoas que normalmente você tem dificuldade de se relacionar. Muito provável que você as entenda melhor.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Agora é quando sua alma precisa se debruçar, com muito boa vontade e alegria, sobre os assuntos mais complicados, procurando uma saída, senão definitiva, pelo menos que faça as coisas se desembaraçarem temporariamente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Nada como um momento de concórdia! Aproveite esse estado raro de coisas, porque vai passar, e se aproxime das pessoas em questão para solucionar as questões que, com certeza, aliviarão o caminho de todo mundo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As coincidências vão ajudar você, mas para isso você precisa ajudar também, mantendo clareza e evitando se jogar nos braços dos raciocínios simplistas, porque nesta parte do caminho só tem assunto complexo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Pense e repense, mas permaneça com a alma atenta aos sinais que acontecerem como efeito de coincidências. A vida é mágica, ela responde aos seus questionamentos através dessa linguagem, que é a coincidência.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Busque conforto, busque segurança, sua alma precisa se sentir melhor e há condições ao alcance da mão para isso acontecer. Faça uso e aproveite tudo que está ao seu alcance, e que não é pouco. Segurança e conforto.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A maneira com que você explicar, ou expressar, seus sentimentos, não garante que as pessoas entendam, apenas que você tenha dado seu melhor nesse sentido. Isso será suficiente, o resto fica na mão dos outros.

 

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909