Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
04 de MAIO de 2021

Mulher é multada em R$ 1 mil por deixar poodle 'trancado para morrer' em quintal de casa

Mulher que abandonou  uma cachorrinha poodle em situação  de desnutrição, com vários ferimentos  e olho em putrefação foi localizada e multada em R$ 1 mil pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em Mato Grosso do Sul. 

A história da cadelinha começou a mudar no dia 28 de abril, quando foi localizada amarrada em um banheiro fechado, localizado no quintal de uma casa no município de Bela Vista - distante 320 km de Campo Grande.

Após denúncia, o animal foi localizado pela PMA em estado de sofrimento, sem água ou comida, extremamente  debilitado e com um dos o lhos em estado de putrefação. A informação era de que o dono havia se mudado e deixado a cadela na residência.

A mulher foi localizada e alegou que era semianalfabeta e estava desempregada. Disse, ainda, que o animal não era dela, que 'apenas tinha encontrado na rua e deixado no quintal'. Porém, deixar a cachorra nesta situação já caracteriza crime de maus-tratos. A pena para maus tratos a cães e gatos é de dois a cinco anos de reclusão.

Como ficou a cachorrinha?

Voluntariamente, o médico veterinário Patrick Meira atendeu o animal, que está gozando de boa saúde e já está em novo lar, pois foi adotado por uma jovem de 19 anos, moradora na cidade. 

O caso da poodle era extremamente grave e houve necessidade de cirurgia para remoção do olho, que estava totalmente infestado por larvas. Depois foram e continuam sendo realizadas limpezas, porém, não há mais risco para a cadelinha, que poderá levar uma vida normal.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909