Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
08 de MAIO de 2021

Polícia apreende 686 kg de maconha após perseguição

Divulgação/ Polícia Civil

Policiais civis do Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 686 quilos de maconha após perseguição que iniciou em Dourados e terminou em Campo Grande, na última sexta-feira (07).

De acordo com o Defron, em perseguição iniciada em Dourados, houve a apreensão dos 686 quilos de maconha e 30 de skunk, em Campo Grande.
Segundo a polícia, por volta das 15h desta sexta, a Defron obteve a informação de que um automóvel Fiat Strada havia saído de Ponta Porã carregado com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande.

A equipe policial então saiu no encalço do automóvel, identificando que ele já havia passado a entrada para o município de Rio Brilhante. Posteriormente, ao chegar em Campo Grande o Fiat Strada entrou em um imóvel localizado no Bairro Parque do Lageado, movimentação esta acompanhada para equipe.

De acordo com a polícia, foi então realizado incursão no local, efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande. Além da droga que estava sendo transportada no Fiat Strada, os policiais da Defron apreenderam centenas de tabletes que estavam escondidos dentro de tambores.

Com as prisões e a apreensão da droga, foi solicitado o apoio do Garras, que encaminhou os presos e as drogas para a sede deles. Assim, os três presos foram autuados na sede do Garras pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Pesada, a droga totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk. Os presos informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909