Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
12 de MAIO de 2021

Traficante é preso após mandar espancar ladrão a pedradas

Além da droga, na casa do traficante foram apreendidos dinheiro, munições, arma e dois celulares (Foto: divulgação / 5º DP)

Após cometer furtos na região do Parque do Sol, um homem de 30 anos foi espancado e ferido a pedradas na cabeça a mando do traficante Vitor Manoel Amaral, 21 anos, que foi identificado e preso na manhã desta quarta-feira (12).

Na casa dele foram apreendidas 22 porções de maconha, pistola 9 milímetros municiada e 53 munições de vários calibres. A vítima está internada em estado grave na Santa Casa.

Durante as investigações da tentativa de homicídio, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) descobriram que o homem havia sido espancado por dois suspeitos a mando de um traficante da região. A “lição” era para servir de exemplo, pois a vítima vinha cometendo alguns furtos no bairro.

O suspeito, então, foi identificado, monitorado pelos policiais e preso nesta manhã na casa dele, onde funcionava ponto de venda de drogas. Contra ele havia mandado de prisão em aberto por roubo.

No dia 27 do mês passado, Vitor sofreu atentado em frente ao Centro Penal Agroindustrial, presídio semiaberto localizado na estrada da Gameleira, quando saía para trabalhar. Ele foi atingido de raspão e desde então, com medo de morrer, não voltou mais para o presídio. Na ocasião, testemunhas contaram que foram disparados  19 tiros por dupla que estava em um veículo VW Gol.

Ao ser preso nesta manhã, Vitor disse aos policias  que foi pego de surpresa, caso contrário iria reagir e atirar na equipe policial.



Fonte: Campo Grande News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
GERAL  18/04/2024
Para não perder doses, Mato Grosso do Sul amplia vacina da dengue para pessoas de 6 a 16 anos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909