Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de MAIO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 21 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Está tudo bem, porque você faz estar tudo bem. E o contrário também vale, está tudo perturbado quando sua alma entra em estado de perturbação. Procure, por isso, deter as rédeas dos seus estados de ânimo.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Seria tudo mais fácil se você tivesse o total controle de sua vida, mas nesta parte do caminho isso não está disponível. Agora você precisa dividir seu caminho e também o bolo dos recursos com outras pessoas.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Hoje é a alegria, amanhã é a perplexidade, os estados de ânimo se alternam com velocidade estonteante, é uma vertigem só a cada dia. Sua alma tem capacidade de navegar nesse ritmo, faça uso de suas potencialidades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mesmo que muita coisa seja diferente do jeito que você preferiria que fosse, ainda assim isso não lhe dá suporte para que argumente com ansiedade a respeito do futuro. As coisas vão se acertando e mudando para melhor.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Apesar de nada ser do jeito que você faria, mesmo assim é possível perceber que há avanços significativos. Entenda, o mundo não é nem nunca mais será o mesmo de antes, por isso, é tudo muito diferente para todas as pessoas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O sinal mais claro de desenvolvimento espiritual é quando a alma se torna capaz de celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio. A compaixão não se pratica diante do sofrimento, ela também é a partilha da alegria.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As perspectivas mudam a cada momento e isso provoca ansiedade, porque não lhe dá descanso, o tempo inteiro você precisa se renovar, reinventar. Pois bem, siga nessa linha, evite resistir ao que seja inevitável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O prazer, o divertimento, os bons momentos, tudo isso é disponível, mas você precisa ter em mente a partilha dessas condições, se importando com o bem-estar alheio com a mesma força com que se importa com o seu.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A manutenção de tudo funcionando bem e o resultado satisfatório, essas são as condições que garantem que a alegria circule à solta através dos relacionamentos que sua alma considera significativos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

São muitas pequenas mudanças que precisam ser adotadas para que sua rotina deixe de ser uma dimensão em que sua alma se acomodou, e começar a lhe brindar com suporte para se lançar à aventura de viver. Em frente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Insista, porque apesar de algumas tentativas não terem sido bem-sucedidas, isso não significa que seja melhor desistir e jogar tudo para o alto. Insista, porque o ardor de seu coração não há de ser negligenciado.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Preserve o dinamismo, mantenha tudo em movimento, porque se isso, por um lado, provocar inúmeras pequenas e grandes mudanças, pelo outro servirá para evitar que você se acomode em situações inferiores ao merecimento.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Carreta que saiu de Mundo Novo carregada com mais de 2,5 toneladas de maconha é apreendido pela Polícia no Parará
GERAL  18/04/2024
Naviraí-Prefeitura promove reunião com representantes das estações gastronômicas do 2º Festival do Churrasco
POLíCIA  18/04/2024
Senad apreende avião usado por narcotraficantes brasileiros na fronteira
POLíCIA  18/04/2024
Guerra de facções: dupla é presa por execução de mulher por engano em boate de MS
POLíCIA  18/04/2024
“Fomos ao velório de um parente”, diz casal preso com droga entre Ponta Porã e Dourados
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909