Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
24 de MAIO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 24 de maio

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tudo será sempre muito mais profundo e ramificado do que pretendemos, porque a alma humana prefere imaginar que não se encrenca tanto ao longo da vida. Adotar uma visão realista ajuda a fazer escolhas sábias.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você precisa de referências novas, feitas pessoas, para determinar o rumo de seus planos. Procure pessoas que também vejam em você uma referência, porque assim o caminho será enriquecedor para todos os envolvidos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Para que as potencialidades se transformem em realidades, nenhum golpe de sorte ajudará nesse sentido, mas o trabalho consciente e persistente que você dedicar para aproximar as ideias do mundo concreto. Aí sim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Siga em frente com suas vontades, porque seria muito mais penoso as reprimir neste momento. Tente, pelo menos, reconhecer com antecedência os custos de seguir suas vontades e de praticar aquilo que você deseja. Isso ajuda.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para amadurecer e aprimorar seu desempenho, você não pode continuar repetindo o que deu certo outrora, porque seus pés estão agora em outro caminho completamente diferente. A repetição faz você perder tempo. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Use suas mãos, se envolva em trabalhos manuais hoje, porque as mãos estão conectadas à mente, e o uso delas faz com que as ideações sejam mais claras. Com ideações mais claras, você tomará decisões mais lúcidas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A medida de segurança que você precisa para se sentir à vontade é muito grande e, por isso, difícil de ser obtida e consolidada. Talvez abaixando um pouco essa necessidade você poderá desfrutar mais e se tranquilizar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

É hora de tomar algumas iniciativas que ponham em marcha suas ideias a respeito do futuro. Não se importe com acertar na primeira tentativa, pelo contrário, aproveite as eventuais falhas para corrigir e seguir.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora é um desses momentos em que não adianta querer mudar o rumo das coisas, porque essas já adquiriram um movimento inexorável. Observe o desenrolar dos acontecimentos e aguarde pelo momento de intervir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Apesar de todo seu receio, neste momento seria melhor você se aproximar às pessoas e fomentar laços de cordialidade entre todas. Saia de sua toca, procure gente. Com cuidados sanitários, tudo isso é possível.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Melhor você se ocupar com todas essas coisas que andam por aí meio negligenciadas, porque sua alma espera algo maior e melhor acontecer. Ponha as mãos em tudo que precisa ser feito, isso vai ajudar bastante.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A vontade de continuar em frente há de ser honrada, sem importar o tamanho das limitações e aparentes impedimentos que você tenha de superar. Afinal, que outra razão haveria para viver entre o céu e a terra?



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909