Os erros antigos vão se acumulando e isso não é o melhor cenário possível, porque a qualquer momento tudo converge e acontece ao mesmo tempo. Procure ir solucionando tudo que estiver ao seu alcance e de imediato.
As pessoas, além de serem sujeitos de seus próprios destinos, são também as referências que servem para você determinar as ações pertinentes a cada plano que quiser colocar em marcha. Trate bem as pessoas.
Este momento encerra inúmeras potencialidades, mas todas podem passar em brancas nuvens se sua alma estiver desprovida de vontade criativa, sem colocar as mãos na realidade e continuar construindo o destino.
No fim, e você sabe intimamente disso, você fará o que você quer, nada além e nada aquém. Há um momento, porém, em que se torna necessário questionar o custo desse movimento, e se realmente vale a pena.
De uma forma ou de outra, se avizinha uma ruptura muito profunda com a maneira com que você se acostumou a administrar sua vida. Isso é muito importante, porque desenha a perspectiva de amadurecimento e aprimoramento.
Para você aprender a pensar bem, suas mãos precisam estar ocupadas a maior parte do tempo, porque a conexão entre mãos e mente é íntima e dinâmica. Escolha algo que ocupe suas mãos, e observe seus pensamentos.
A tranquilidade está disponível, mas depende de você dimensionar com sabedoria suas necessidades, porque se aumentar demais suas pretensões, muito provavelmente não as poderá satisfazer, e aí, adeus tranquilidade.
Sem falhar, não há como acertar, e sem você se atrever a agir, a despeito de falhar, tampouco haveria como progredir. Este é o melhor momento possível para você tomar iniciativas e ajustar eventuais erros.
Este é o momento em que a alma fica assistindo ao desenrolar dos acontecimentos como se a vida fosse um filme. É bom ter essa visão de vez em quando, mas há outros, em que você precisa protagonizar seu papel.
Nem todas as pessoas são do seu agrado, porém, mesmo assim você as precisa tolerar, porque é com elas que seus planos encontrarão uma forma de seguir em frente. Estabeleça laços de cordialidade com todas elas.
Entre a dispersão e o foco, prefira o foco agora, já que, se você pensar bem, há muita coisa que mereceria sua atenção, porque tem sido deixada de lado enquanto seus olhos buscavam ansiosamente algo melhor.
Facilidades e dificuldades se misturam no mesmo cenário da atualidade, e você precisa escolher se vai se preocupar, se vai celebrar ou se, indiferente às oscilações, vai continuar em frente com seus planos.