Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
04 de JUNHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 04 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As tensões não podem ser resolvidas no grito, e existem porque há interesses discordantes que devem ser postos lado a lado e negociados até se encontrar uma maneira harmoniosa de convivência. Paciência, muita paciência.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Elevar o tom da voz não dará a você a razão que você procura, muito pelo contrário, resultará em tensões que desviarão a atenção do que realmente interessa. Mantenha a cabeça no lugar e contenha seus impulsos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Procure se aproximar de pessoas amigáveis, para que nos momentos atrapalhados e confusos você tenha um pouco de suporte e proteção, porque, em cenários hostis, essa condição passageira resultaria em agressividade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sempre haveria opções além das que a alma considera ser as únicas disponíveis. Sentir que não tem nada a fazer senão seguir em frente com o que parece ser a única opção, considere que isso seja uma decisão de sua parte.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A quietude é recomendável, mas como se entregar a ela com a alma ardendo de ansiedade, tentando decifrar os enigmas que a vida apresenta, e que parecem colocar seus projetos em perigo? Parece impossível, mas dá.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Não havendo ninguém para culpar pela sua situação, não seria sábio começar a culpar a si. O melhor a fazer é sair de uma vez por todas do jogo infame de culpados e vítimas, e começar a fazer algo mais positivo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

O tempo é o senhor de todos os projetos, e por mais que a ansiedade finja que pode fazer com que acelere, na prática tudo acontece de acordo com os ciclos que são inerentes. Procure se adequar a essa realidade. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Cedo ou tarde, você fará o que deseja. Aí mora o perigo! Porque, que desejos sua alma deseja? Você tem certeza de que valeria a pena realizar tudo que você deseja. Em princípio parece que sim, mas depois...

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Querer tudo para já seria arrumar encrenca neste momento, porém, nem sempre a alma está com essa dose de bom senso toda para refletir com calma sobre a situação. Às vezes ela teima mesmo sabendo ser errado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há momentos em que seria melhor não se envolver em nenhuma discussão, mas no fragor de as palavras irem e virem de um lado a outro, ninguém se lembra disso. Então, resta esperar que os ânimos se assentem. Só isso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Suas vontades são sagradas e devem ser cumpridas. Porém, além de suas vontades há também o cenário em que essas teriam capacidade, ou não, de serem bem-sucedidas, caso você decida seguir em frente. Tenha isso em mente.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Fazer o que você quer, nada melhor seria do que isso! No entanto, há compromissos, regras e limitações que não podem ser dribladas neste momento. Porém, sempre haverá brechas por onde a alma consegue fazer o que quer.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  23/04/2024
Naviraí-Polícia Militar prende homem que esfaqueou uma mulher e matou outra durante uso de drogas
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909