Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
07 de JUNHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 07 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A segurança que você busca não está no dinheiro, mas na qualidade dos relacionamentos que sua alma considerar significativos. Faça disso sua prioridade e você verá que os resultados compensam a falta de dinheiro.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O momento é complexo, mas ao mesmo tempo encerra em seu ventre possibilidades muito interessantes. Por isso, navegue pela tensão com soltura e confiança, porque tudo aponta para um sentido de progresso e melhora.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Melhor evitar complicar o que não precisa, e você perceberá isso com clareza no momento em que as pessoas reagirem com estranheza à sua boa intenção de as esclarecer. Tome distância e prefira o silêncio nessa hora.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para que as conexões sociais rendam os frutos pretendidos, você precisa se abrir e nada esperar, por enquanto, porque os frutos não seriam colhidos de imediato. Há, ainda, muita coisa que precisa de amadurecimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agir e errar será preferível a errar por não agir, e se arrepender depois disso. Os erros podem ser consertados, mas a perda da oportunidade é uma questão mais delicada, que precisa ser evitada ao máximo por você. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Não se pode ir muito longe sem recursos nem atrevimento, é preciso tomar uma decisão íntima de não perder mais tempo e, mesmo que nada seja perfeito como gostaria, ainda assim seguir em frente e experimentar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há dias em que a sensação de perigo iminente se torna mais vívida, apesar de nada acontecer, de fato, para a alimentar. Procure lidar com essa sensação da maneira mais sábia possível, sem enxergar nela uma profecia.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

São surpreendentes as contrariedades advindas do que deveria ter sido um momento de concórdia e entendimento entre as pessoas, mas agora que estão sobre a mesa, terão de servir de base para um entendimento ainda maior.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Coloque tudo em ordem, é necessário fazer o que em outros tempos você teria deixado na mão de outras pessoas, mas que de certa maneira, só você poderia ter solucionado. Agora é quando você entra em campo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Neste momento, você tem mais chances de sucesso nas iniciativas que você tomar, mas isso, é claro, dependendo do grau de planejamento que você tiver feito, porque não se trata de iniciar por impulso apenas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Conforto, sossego, segurança, proteção, todas essas são condições imprescindíveis para a alma seguir em frente. Invista tempo em consolidar, senão todas, pelo menos alguma dessas condições. Tempo necessário.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Tantos pensamentos ao mesmo tempo, apontando para direções diferentes, isso deve lhe dar clareza para, pelo menos, se abster de tomar iniciativas definitivas, mas ir testando tudo para ver no que é que dá.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
GERAL  24/04/2024
Governo licita mais de R$ 21,8 milhões para obras em vias urbanas e rodovias de MS
POLíCIA  24/04/2024
Internos do semiaberto são flagrados com drogas presas ao corpo
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909