Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
10 de JUNHO de 2021

Naviraí- Câmera de segurança flagra ladrão furtando dinheiro de dentro carro no centro da cidade

O furto ocorreu às 23h10m de ontem (09), durou cerca de 3 minutos e foi tudo flagrado pela câmera de segurança da empresa. (Foto:Reprodução)

A câmera de segurança de um comércio localizado na Rua México, centro de Naviraí, flagrou um ladrão que furtou todo salário de uma mulher, que havia deixado em uma bolsa dentro de um veículo Fiat Uno, estacionada na rua.

O furto ocorreu às 23h10m de ontem (09), durou cerca de 3 minutos e foi tudo flagrado pela câmera de segurança da empresa.

Na imagem da para ver o ladrão que chega a pé vai até o veículo e após olhar para dentro dele pelo vidro, começa a verificar as portas vendo se tem alguma destrancada. Após verificar a porta do passageiro ele vai até o porta-malas que também está trancado assim como a porta do motorista.

O ladrão parece desistir do veículo e vai até uma árvore, porém volta novamente a verificar as portas até que encontra uma do passageiro do lado do motorista aberta.

Ele então entra no veículo onde fica por quase 1 minuto. A imagem mostra que enquanto o ladrão está dentro do veículo, uma viatura policial passa pela Avenida Weimar Gonsalves Torres. Logo após a viatura passar o ladrão sai do veiculo e vai novamente até a árvore aonde pega umas sacolas e vai embora a pé tranquilamente pela Rua México sentido a Avenida Dourados.

O Fiat Uno pertence a uma mulher que estava trabalhando, porém ela teria deixado à bolsa contendo todo seu salário que ela havia recebido dentro do veículo. O ladrão ao encontrar a bolsa furtou todo o dinheiro.

O ladrão estava trajando uma blusa de cor cinza, shorts cinza escura com detalhes pretos, chinelo de dedos e boné de cor clara. Qualquer informação que possa levar a este individuo pode ser repassada para a Polícia Civil pelo telefone 3461-1215 ou pelo 190 da Polícia Militar.



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  25/04/2024
Itaquiraí-DOF fecha entreposto e apreende mais de 77 mil pacotes de cigarros e cinco veículos
POLíCIA  25/04/2024
Naviraí- Mulher morta durante uso de droga foi assassinada com 13 facadas
POLíCIA  24/04/2024
Procurada por comandar pistolagem no Paraguai liga para radialista e faz ameaças de morte ao vivo
POLíCIA  24/04/2024
Morador no Paraná é preso em MS com cocaína pura escondida em ‘mocó’ de carro
POLíCIA  24/04/2024
Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909