Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de JUNHO de 2021

Naviraí – Polícia Civil identifica autor de homicídio

A Polícia Civil de Naviraí através da equipe de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), identificou o autor de um homicídio ocorrido na noite do ultimo sábado (05), onde a vitima foi Vinicius Pereira de Carvalho, de 18 anos.

Segundo informações, o crime ocorreu na esquina da Rua Tupis com a Rua Fortaleza no bairro Eucalipto, onde autor e vitima que já tinham desavenças entre si, se encontraram.  Ao se encontrar com Vinícius o autor armado com um revolver sacou da arma e passou a realizar vários tiros contra ele.

Atingido, Vinícius ainda tentou correr e se esconder em uma residência, porém foi perseguido pelo autor que efetuou mais tiros contra ele, e fugiu em seguida.

Mesmo ferido, Vinícius conseguiu falar quem teria realizado os disparos. Segundo ele, o autor seria uma pessoa conhecida pelo apelido de “Corin”.

Vinicius foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Naviraí de onde foi transferido para um hospital na cidade de Dourados aonde veio a óbito na segunda-feira (14).

Ao tomarem conhecimento dos fatos, a equipe do SIG passou a trabalhar no caso e durante diligencias conseguiu identificar o autor, Anderson de 20 anos. Ao saber que teria sido identificado com autor do crime, Anderson que até o momento é considera do foragido, disse que irá se apresentar na Delegacia acompanhado  de seu advogado .



Fonte: Redação



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí- Polícia Civil cumpre 05 mandados de prisão
GERAL  19/04/2024
Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul
GERAL  19/04/2024
Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909