Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 15 DE JUNHO DE 2021
11 de JUNHO de 2021

'Ciúme doentio': Ex incendiou casa e moto ao ver mensagens em celular, diz delegada

Após incendiar casa, homem ainda teria ligado para a mulher dizendo quer iria matá-la e colocar fogo nela
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Ciúmes possessivo e doentio, assim foi classificado o homem de 31 anos, um garçom, que colocou fogo na casa da mulher de 46 anos, ontem (10), pela delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Joilce Ramos, em entrevista nesta sexta-feira (11).

De acordo com a delegada, o garçom proibia a mulher de sair sozinha e queria manter o controle sobre ela, que já havia pedido pela separação e por medidas protetivas, mas que ainda não haviam sido expedidas. Ainda de acordo com Joilce, a briga que acabou com a casa incendida teria sido por porque o homem queria ver mensagens no celular da mulher.

Joilce ainda afirmou que já representou pela prisão preventiva do homem, que ainda não foi encontrado. A Polícia Civil voltou a casa da vítima, no Jardim Aimoré, na manhã esta sexta (11) para fazer uma perícia no local. Uma vizinha que seria a dona da casa alugada para a vítima conversou com o Jornal Midiamax e disse que  o casal começou a discutir durante a manhã, quando a mulher pediu para o homem ir embora. Eles estavam separados, quando resolveram reatar a cerca de 1 mês.

Mas segundo a vizinha, as brigas se tornaram constantes na última semana. A polícia chegou a ser chamada na quinta (10), e o homem que teria dito que não sairia de casa, resolveu deixar a residência com a chegada dos militares ao local.

Por volta das 17h30 ainda de quinta (10), a vítima foi até a casa da locatária dizendo estar com medo, já que o marido havia sumido, mas foi tranquilizada pela vizinha. Meia hora depois, um morador do bairro chegou a casa informando que a residência da vítima estava em chamas.

De acordo com a vizinha, o homem teria colocado fogo na casa achando que a mulher estaria dormindo no quarto, já que antes de ir embora ele fez ameaças de morte a ela dizendo que iria colocar fogo na mulher. A vítima está em um abrigo.



Fonte: Midia Max



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  15/06/2021
Iguatemi-Polícia Militar prende homem com quase 480 kg de maconha
GERAL  15/06/2021
Saneamento: Caminhões customizados da MS Pantanal chegam a Naviraí e Nova Andradina
ENTRETENIMENTO  15/06/2021
Veja a previsão do Horóscopo para hoje 15 de Junho
POLíCIA  15/06/2021
Mundo Novo-Traficantes fogem e deixam mulher com mais de 16 quilos de cocaína
GERAL  15/06/2021
Naviraí recebe viatura 0km para ações de resgate do Corpo de Bombeiros
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909