Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
14 de JUNHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 14 de junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nunca tudo foi tão incerto quanto agora, mas isso é resultado de o estado atual do mundo e, por isso, você precisa tomar cuidado para não personalizar o tamanho da angústia que isso traz. Deixe passar por você, só isso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Entre o que você precisa fazer e aquilo que você desejaria há um abismo intransponível, pelo menos por enquanto. Procure, mesmo que a duras penas, se dispor da melhor maneira possível a fazer o que seja preciso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É desimportante que você queira ter todas as explicações, porque a realidade continuará estando sempre um passo à frente de seu entendimento. E isso não é ruim, mas incentivo a você continuar ampliando a mente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Nada é o que deveria ser. Essa descoberta é atual, mas sempre foi assim, apenas aconteceu de que a projeção mental de nossa humanidade sobre a realidade, de como ela deveria ser, funcionava como um véu. O véu caiu.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tudo que poderia ter sido feito no passado, mas que foi procrastinado, surge ao mesmo tempo, como se houvesse havido uma conspiração. Se procrastinação não tivesse havido, outro diferente seria o cenário.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cuide para não buscar culpados, porque apesar de poder haver vários desses, a solução não será encontrada com a identificação. Foram seus próprios passos e decisões que trouxeram você até aqui e agora, ou não?

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Você pode fazer o que você deseja, mas o trabalho envolvido na realização é colossal. Tenha isso em mente se, por ventura, você decidir seguir em frente, para depois não tropeçar com as fantasias de que tudo seria mágico.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Mudanças profundas advirão das crises atuais, umas que não podem nem devem ser aceleradas, porque será necessário muito amadurecimento para as aproveitar. Confie no tempo, aceite a realidade como ela é.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Todas as pontas soltas que foram ficando pelo caminho parecem ter combinado de aparecerem agora, ao mesmo tempo, para não haver como você deixar para depois. Faça o possível, com carinho e atenção. Você dará conta.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

É comum que as pessoas prometam muito mais do que cumprem, mas é assim que as coisas andam nessa nossa civilização não muito civilizada. Procure não se agregar a essa onda, mas fazer sempre a diferença.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça a sua vontade e monitore os efeitos colaterais que, na origem, não foram contemplados. Dessa forma, você irá fazendo ajustes necessários e o caminho se tornar fluido e alegre. Assim será muito melhor.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O cenário que se apresenta diante dos olhos de sua mente se mostra tão complexo, que a primeira reação é se esconder e esperar tudo passar. Não vai dar para fazer isso, você terá de enfrentar e domar a unha.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  23/04/2024
Antes da próxima frente fria, MS tem calor acima da média e tempo seco até o final de abril
POLíCIA  23/04/2024
Carreta furtada no Paraná é recuperada em abordagem na BR-376 em Ivimhema
GERAL  23/04/2024
Mesmo sem obrigação, número de eleitores adolescentes cresce 21% após 12 anos
POLíCIA  23/04/2024
Detento que cavou buraco em canil para fugir da Penitenciária de Dourados é preso em Goiás
GERAL  23/04/2024
Pix é a maneira mais prática de pagar fatura de água e esgoto em MS
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909