Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
18 de JUNHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 18 de Junho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Perguntar não ofende? Só se for em outro planeta, porque aqui na Terra há perguntas ofensivas, que trazem nas entrelinhas uma tentativa intencional de perturbar as pessoas. É um jogo, mas bastante delicado de sustentar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Discutir sexo dos anjos, gostos e cores é como correr atrás do próprio rabo, nunca se chega a lugar algum, a não ser ao próprio terreno do conflito, que prende as pessoas numa paixão de duvidoso gosto e reputação.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça escolhas a dedo para não errar nas pessoas que convida a participarem de seus momentos de regozijo, ou de outra maneira acabará perdendo tempo e transformando o entretenimento num campo de batalha. Isso não.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Há todo um encanto envolvido nas tradições e na sua conservação, um encanto que se sente ameaçado diante do que não se encaixa dentro de sua visão. Veja, o mundo está mudando aceleradamente, e as tradições não acompanham.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A comunicação é uma ciência, que não se limita ao que você quer dizer, mas se estende à maneira com que suas palavras serão interpretadas, um fato que não deve ser deixado ao acaso. O acaso é traidor.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Sentir-se em segurança é muito bom, mas se para isso você tem de se isolar, ou pior, deixar outras pessoas inseguras, então chegou a hora de questionar os parâmetros que servem para você se sentir em segurança.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Querendo contemporizar e colocar panos quentes, você corre o risco de colocar lenha na fogueira. Há coisas que, legitimamente, precisam de maior esclarecimento, mas acima disso está a hora certa para tomar essa atitude.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo que você pensa e que se transforma em argumento que alimentará os conflitos, tanto interiores quanto com as pessoas com que você se relaciona, tudo isso precisaria ser questionado para evitar desgaste.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Levar a sério tudo que as pessoas dizem acaba em briga. Neste momento, em que as pessoas se reúnem, há um verdadeiro caldo de cultivo de conflitos, porque o mundo anda incentivando que uns sejam contra os outros.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Faça do seu jeito, mas não pretenda que as outras pessoas sigam seu exemplo. De dentro de você, seu jeito pode parecer o melhor, o epítome da perfeição, mas o mesmo acontece do lado de dentro das outras pessoas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os pontos de vista podem e devem ser mudados, porque se preservar sempre no mesmo lugar enquanto o mundo está em contínua transformação, isso não daria resultados positivos, nem para você nem para ninguém.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os argumentos que servem de alimento para as discussões e brigas sempre parecem legítimos, porque se fossem questionados e suavizados, nunca haveria conflitos, não lhe parece? Mas, questionar evitaria muito desgaste.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  17/04/2024
Duas apostas de MS faturam R$ 55 mil cada na Mega-Sena
GERAL  17/04/2024
As inscrições para a maior Feira científica do estado começam no dia 07 de junho
GERAL  17/04/2024
Gasolina é encontrada a partir de R$ 5,25 em Mato Grosso do Sul, indica ANP
GERAL  17/04/2024
Turismo sustentável: empresários que vão investir no Pantanal convidam Riedel para conhecer safári na África
POLíCIA  17/04/2024
Caarapó- Mulheres são presas pela PRF com carros lotados de maconha e skunk na BR-163
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909