Sentir-se bem sem haver razões lógicas para isso, esta é uma experiência muito interessante, que lhe oferece a oportunidade de perceber com clareza o quanto a vida se desenvolve de dentro para fora. Aí sim.
Tudo que de alegre e prazeroso se possa compartilhar com as pessoas, fica muito melhor ainda, porém, sempre haverá quem, por inveja e ciúme, dá movimento demais aos olhos, e estraga um pouco da celebração. Nada a ver.
Se você se dedicar a fazer o que precisa com todo o carinho do mundo, como se fosse o melhor a fazer, então você verá uma mágica mudança de humor, para melhor. No início, pode ser um pouco difícil, mas depois anda bem.
A compreensão intuitiva substitui o esforço de investigação e descobrimento. É como se sua alma ingressasse à biblioteca cósmica e pudesse ler, de um só relance, todos os livros que aí estão. Conhecimento espontâneo.
São tantos sentimentos misturados que fica difícil ganhar esclarecimento sobre o cenário em que sua vida se processa atualmente. Não importa, só vale, neste momento, você viver cada um desses sentimentos.
Esta é uma boa hora para tentar uma aproximação com aquelas pessoas que foram ficando pelo caminho, mas com as quais sempre houve, e continuará havendo, um tipo de conexão muito peculiar, profunda e verdadeira.
Aquilo que você fizer com carinho, envolvendo corpo e coração com intensidade, será aquilo que ficará marcado para sempre. Às vezes, não precisa acontecer em torno de algo importante, mas tornar importante o banal.
De repente, tudo está no lugar certo, mas como sua alma se acostumou a desconfiar de tudo e de todos, acha estranho o cenário. Muita calma nessa hora, cuide para não estragar o que está andando muito bem.
Está tudo bem, mas, definitivamente, isso não acontece no melhor dos mundos. Por isso, transite por entre o céu e a terra com cautela, para não atrair a ira das pessoas que experimentam dificuldades enormes.
Às vezes, o melhor entendimento não acontece através de conversas, porque as palavras podem ser interpretadas de inúmeras maneiras, contraditórias entre si. Às vezes, um gesto vale mais do que as palavras.
Preste atenção às questões práticas e cumpra suas obrigações, mas não de uma maneira severa e dura, porém, com todo o carinho do seu coração, como se cada tarefa fosse uma história de amor sublime e duradoura.
Para experimentar o sublime, você não precisaria de ninguém, mas, como sempre, prazeres compartilhados são, também, prazeres multiplicados. Depender disso, porém, não é saudável. Regozijo próprio. Em frente.