Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
23 de JUNHO de 2021

Polícia prende marido e mais três envolvidos em morte de mulher em Dourados

Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57 anos e o esposo do também detetive particular Givaldo Ferreira Santos, 62 anos.

A Polícia Civil de Dourados através do SIG, esclareceu o crime de assassinato da empresária e detetive particular Zuleide Lourdes Teles da Rocha, 57 anos, esposa do também detetive particular Givaldo Ferreira Santos, 62 anos. Ela foi morta com um tiro na cabeça na tarde de sábado (19), depois que saiu para atender um suposto contrato de trabalho para a empresa de segurança do casal.

Zuleide que estava acompanhada de um neto de Givaldo de sete anos, chegou no local combinado e foi rendida e levada para uma mata no Jardim Esplanada e executada com um tiro na cabeça. O carro dela uma Montana foi levada por dois homens que deixaram a criança em um canteiro de obras no Residencial Vival dos Ipês. Avisado por telefone pelo vigia da obra, Givaldo que estava em um distrito de Itaporã voltou para Dourados pegou neto e depois procurou a polícia.

Pouco tempo depois do início das buscas, o corpo de Zuleide foi localizado e os investigadores já iniciaram o trabalho em busca de pistas. O carro foi encontrado pela Polícia Militar em Laguna Carapã e no trabalho de perícia surgiram as primeiras provas.

Na tarde de ontem terça-feira, o detetive Givaldo foi ouvido e questionado sobre as pistas encontradas e confrontado com as provas que os policiais tinham em mãos. Ele acabou confessando a trama que envolveu outras pessoas. Willian Ferreira dos Santos de 25 anos e José Olímpio de Melo Júnior de 32 anos foram ao local do encontro marcado com Zuleide. A ligação foi feita por Sueli da Silva de 56 anos que seria mãe de santo e conselheira espiritual de Givaldo. Willian levou a vítima para a mata e fez o disparo e José Olímpio ficou tomando conta da criança.

José Olímpio foi preso no escritório de contabilidade que trabalhava. Já Sueli foi presa dentro de um ônibus em Rio Brilhante quando fugia para Campo Grande e Willian que é de Cáceres no Mato Grosso foi preso pela Polícia Militar de Jaciara na rodoviária daquela cidade e está sendo trazido para Dourados.

Em depoimento na noite de ontem  ao delegado Erasmo Cubas do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, o detetive Givaldo Ferreira dos Santos de 62 anos, disse que não teve coragem  de matar a mulher Zuleide Lourdes Teles da Rocha de 57 anos ,e por isso teria pedido a ajuda de outras pessoas.

O motivo alegado para Givaldo encomendar a morte da mulher é que segundo ele, ela estava ameaçando colocá-lo para fora de casa e que havia três anos o casal vivia apenas de aparências.

Ainda de acordo com o detetive particular que é muito conhecido na cidade, o patrimônio do casal gira em torno de R$ 2 milhões e tudo estava no nome de Zuleide e que se houvesse a separação não sobraria nada para ele.

O caso continua sendo investigado e o delegado Erasmo Cubas deverá ouvir mais pessoas, além daquelas que já estão presas e outras que foram ouvidas e liberadas.



Fonte: MS EM FOCO



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  25/04/2024
MS já tem 6,5 mil casos de dengue confirmados neste ano
GERAL  25/04/2024
Dentro de um novo conceito, Governo envia convite de adesão aos 79 municípios
POLíCIA  25/04/2024
Em nova ofensiva, agência antidrogas destrói 15 toneladas de maconha
GERAL  25/04/2024
Quinta-feira tem previsão de sol e tempo seco em grande parte do Estado
GERAL  25/04/2024
Novas regras: IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909