Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2021
08 de JULHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 08 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os acertos e desacertos se misturam e acontecem simultaneamente, agregando nervosismo a um cenário que não comporta mais. Porém, é o que acontece e seria melhor aceitar do que brigar contra o inevitável. Vai passar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Se na primeira vez você não conseguiu fazer com que as pessoas entendessem direito suas pretensões, não desista, mas encontre uma maneira melhor de se expressar, porque elevar o tom da voz não vai solucionar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça todas as manobras que achar necessárias e às quais se atrever, mas deixe um espaço amplo para cometer erros sem que isso signifique um martírio. Melhor errar, para ter depois a chance de consertar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tome as iniciativas que achar pertinentes, mas faça isso com total desapego dos resultados, porque o dia é cheio de sobressaltos e não há como prever com exatidão os acontecimentos. Isso pode ser divertido.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As informações são tão disparatadas e contraditórias que, em vez de informar, desinformam. Isso é muito comum de acontecer hoje em dia, pois, apesar de haver grande circulação de notícias, poucas são confiáveis.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A percepção de que as pessoas andam um pouco alteradas se aplica a você também, pois, você é uma dessas pessoas, observando as alterações do mundo, e as reações nervosas e imprevisíveis que se apresentam por aí. É assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muita coisa poderia ser feita agora, mas nada seria eficiente, tudo seria tentativa. Se quiser acertar no alvo, talvez seja necessário esperar um pouco e refletir com sinceridade sobre o processo em andamento.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Se os fatos não são condizentes com as palavras, prefira os fatos para se orientar, porque esses lhe darão suporte mais consistente para fazer suas escolhas. Evite gastar tempo em críticas e sermões, apenas faça.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Em muitos casos, a insistência não é aconselhável, porque os obstáculos não representam desafio a ser superado, mas um aviso misterioso do destino para você desistir temporariamente e aguardar por outro momento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A aparente insanidade das pessoas não há de ser tratada com desprezo por você, mas com o entendimento de que elas andam suportando situações excepcionais e que, no fim, não passam de pessoas comuns. Tolerância.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se você começar a se preocupar com o que poderia dar errado, puxará para si um enorme repertório de ansiedades. Melhor não. Respire fundo e se dedique a fazer pequenas coisas que, mesmo dando errado, não perturbarão.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você sabe direito tudo que precisa ser feito, mas é tanta coisa e de uma complexidade tamanha, que a primeira reação natural será dar preguiça e recuar. Deixe isso acontecer, mas não se acomode, volte a enfrentar.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  29/07/2021
Polícia apreende gol com 230 kg de maconha
POLíCIA  29/07/2021
Polícia encontra veículo abandonado e carregado com maconha e haxixe
POLíCIA  29/07/2021
Homem é autuado em R$ 27 mil por incêndio em propriedade rural
POLíCIA  29/07/2021
Laudo mostra que PM furou sinal vermelho antes de morrer em acidente com moto
POLíCIA  29/07/2021
Cão morre de frio e dono volta para cadeia um dia após sair de presídio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909