Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
12 de JULHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 12 de Julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que você quer fazer é possível, mas você precisa encontrar o momento certo para iniciar o movimento. Para isso, será necessário ganhar tempo e planejar bastante, tentando não deixar nem uma ponta solta sem amarrar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

A dificuldade de se sentir bem, mesmo nos ambientes em que normalmente isso ocorreria com muita simplicidade, decorre de sua alma ter mudado o ponto de vista, e até o novo se consolidar, haverá certo desconforto.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As palavras fluem rápidas de sua boca e, normalmente, com bastante coerência. Porém, há dias, como hoje, em que as ideias se embaralham e, quando expressas, provocam espanto e confusão. Observe com atenção.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para tudo seguir dentro de uma margem de segurança básica, você não precisa fazer grandes movimentos, apenas se ater ao planejado e ir acompanhando os resultados de perto, para fazer eventuais ajustes. Pouca coisa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Uma dose de ingenuidade é importante preservar, porque, senão, a alma acaba se amargando demais com a complexidade do mundo, e com a ingratidão das pessoas. Ingenuidade, inocência, essas preservam a criança interior.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Emoções misturadas, muito intensas, se manifestam em você neste momento. Cuide para não tomar decisões sobre essas, mas esperar que se acalme a tormenta interior para, aí sim, começar a vislumbrar o que fazer.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A alegria das pessoas é um paradoxo, porque, de fato, não haveria muito para se alegrar neste momento da história humana. Porém, alegria há de ser celebrada, mesmo nos instantes mais obscuros, porque ela é uma virtude.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça o que tiver de fazer com alegria no coração, independente de isso ser grandioso ou pequeno. O tanto de alegria que você conservar no coração e aplicar na prática, será o tanto, também, de progresso que conquistará.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ter razão é uma situação delicada, porque pode, eventualmente, fazer você saborear o gosto da vitória, mas, ao mesmo tempo, estragar relacionamentos para sempre, porque a vitória de uns é a ofensa de outros.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Reflita bastante, mais do que normalmente, sobre os passos concretos que daria hoje. Melhor ganhar tempo, mas se isso não é possível, então, pelo menos, repasse seus planos para ver se está tudo certo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Repetir os mesmos conflitos e desavenças só desgastaria. Melhor tomar distância e se focar nos aspectos positivos que todo relacionamento tem, não importa o quão desgastado esse possa estar. Compartilhar bem-estar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Faça seu melhor dentro das condições atuais, porque mesmo que haja inúmeros obstáculos e limitações, com o tempo você verá que nada disso constituiu um castigo, mas uma forma de você retificar o rumo de sua vida.

 



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  19/04/2024
Droga apreendida em ônibus de turismo do Paraguai pesou quase 1,5t
GERAL  19/04/2024
Naviraienses, dupla sertaneja Rafa & Taliba gravar DVD neste sábado em Campo Grande
POLíCIA  19/04/2024
Perseguição termina com douradense preso com mais de 600 quilos de drogas
GERAL  19/04/2024
Corrida organizada pelo DOF já está com mais da metade das vagas preenchidas
POLíCIA  19/04/2024
Naviraí – Adolescente de 17 anos com mais de 60 passagens policial é apreendido pela PM vendendo drogas
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909