Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2021
21 de JULHO de 2021

Traficante tenta enganar polícia alegando consulta do filho, mas é presa com cocaína

O casal foi levado para a Polícia Judiciária local, junto com a caminhonete e a droga - Crédito: Divulgação

Mulher que não teve nome e idade divulgados pela polícia, foi preso por tráfico de drogas, em Três Lagoas, pela manha de ontem (20). Ela estava acompanhada de marido e filho menor de idade, sendo que tentou alegar que iria para uma consulta por doença rara. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram o motorista de uma Toyota/Hilux. A motorista estava acompanhada do marido e do filho, menor de idade. Durante a entrevista, o homem demonstrou nervosismo, levantando suspeitas na equipe.

Os policiais retiraram o pneu estepe da caminhonete e, ao retirar a roda, encontraram os tabletes do ilícito, totalizando 10,6 Kg de cloridrato e 21 Kg de pasta base de cocaína. O passageiro confessou ter pego o pneu em Campo Grande e que deveria levá-lo até Belo Horizonte- MG. O total de droga apreendido chegou a 31 kg. O prejuízo estimado ao crime é de cerca de R$ 3,8 mi. 

Durante a abordagem, os envolvidos também disseram que o filho possuía uma doença rara e iria para uma consulta médica especializada em Belo Horizonte. Os policiais rodoviários federais entraram em contato com a clínica. a qual o casal afirmou que levaria o filho, e foram informados que a criança não possuía consulta marcada.

 

Por fim, o casal foi levado para a Polícia Judiciária local, junto com a caminhonete e a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o menor.



Fonte: Dourados News



» VEJA TAMBÉM!
GERAL  29/07/2021
Incêndio destrói casa onde moravam 9 crianças na capital; vídeo
GERAL  29/07/2021
Latam inaugura nova rota de voo para Campo Grande
POLíCIA  29/07/2021
Polícia apreende gol com 230 kg de maconha
POLíCIA  29/07/2021
Polícia encontra veículo abandonado e carregado com maconha e haxixe
POLíCIA  29/07/2021
Homem é autuado em R$ 27 mil por incêndio em propriedade rural
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909