Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 27 DE SETEMBRO DE 2021
30 de JULHO de 2021

Veja a previsão do Horóscopo para hoje 30 de julho

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Tome atitudes testando o ambiente, sem esperar que os resultados venham de forma automática. Este é um momento de cegueira temporária e, por isso, sua alma precisa tatear pelo ambiente em busca de se orientar. Aí sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Sempre haverá motivo de preocupação, assim como, também, haverá argumentos para o regozijo. Você decidirá, então, qual das duas vertentes atender, se a da preocupação ansiosa, ou a do regozijo que a expectativa provoca.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Nem todas as discórdias são negativas, porque, em muitos casos, sem essas sua alma não despertaria para realidades diferentes daquelas que povoam a mente. As discórdias servem para apresentar novos pontos de vista.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Coisas fáceis e coisas difíceis, faça a sua escolha, começar pelo difícil e continuar pelo fácil, ou ao contrário? Não há uma escolha certa ou errada, há apenas sua preferência para dar seguimento à vida. Em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Por mais que você se projete ao futuro e enxergue panoramas sedutores, isso será de pouco valor se, aqui e agora, não se transformar em ação eficiente que conduza seus passos nessa direção. Sonhar e não fazer?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nada é tão grave quanto possa parecer à primeira vista. Acontece que sua alma anda um tanto assustada e, ao mesmo tempo, guardando esse susto para si, porque se pudesse compartilhar seu estado de ânimo, haveria alívio.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Os desentendimentos podem se tornar fonte de acordos importantes, porque provocam ajustes que seria melhor fazer agora, em vez de esperar que explodam no futuro, o que aconteceria de forma inevitável. Discórdias benéficas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Tudo é muito mais trabalhoso do que você imaginou, mas evite encarar isso como um sinal de que dará tudo errado. Evite exageros passionais que, neste momento, só agregariam dificuldade. Está tudo certo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As distrações que normalmente provocariam regozijo, hoje não trariam o mesmo resultado. Procure diversificar, experimentar vias que antes não atraíram sua alma, porque a surpresa, essa sim, garante regozijo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Hoje será um pouco mais difícil garantir os mesmos resultados pela repetição dos comportamentos habituais e, por isso, se não quiser se frustrar, melhor seria tentar formas diferentes de aproximação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os pequenos desafios que se apresentam a você são mais valiosos do que parecem, porque, enquanto sua mente se regozija com cenários grandiosos, é no aqui e agora que a vida acontece com toda sua glória e opulência.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

A antecipação é inevitável, porque sua mente se projeta ao futuro e faz especulações a respeito. Essas projeções, porém, hão de ser temperadas com uma enorme dose de bom senso, para que não se transformem em fantasias.



Fonte: Correio Braziliense



» VEJA TAMBÉM!
POLíCIA  27/09/2021
Rapaz é preso por estupro de vulnerável após ser encontrado na cama com jovem de 13 anos em MS
POLíCIA  27/09/2021
Indígena é preso com duas armas de fogo e cinco munições ilegais
POLíCIA  26/09/2021
Sem habilitação idoso é preso pilotando moto completamente embriagado
GERAL  26/09/2021
Nomeação de esposa do prefeito de Laguna Carapã está sob investigação
GERAL  26/09/2021
Rio Paraguai atinge nível negativo de um metro e meio
Untitled Document
TáNaMídia Naviraí
Editor: Umberto Cardoso (Zum)
E-mail: zum@tanamidianavirai.com.br
Endereço: R. Jamil Salem, 27 CENTRO
Naviraí - MS - Brasil
+55 67 9956-1909